O cinema perdeu Heath Ledger ontem (22/01) aos 28 anos, seu corpo foi encontrado ao lado de comprimidos num apartamento em Nova Iorque, o ator possuía carreira promissora e o aguardado estrelato viria possivelmente após a estréia de The Dark Batman em julho, no qual ele interpretava o vilão Coringa.
Heath obteve projeção mundial ao interpretar “aeee cowboy viado, senta no cavalo só pra levantar o rabo” no filme apague da minha carreira O Segredo de Brokeback Mountain, alcançando inclusive uma indicação ao prêmio de melhor ator no Oscar 2006. O jovem rapaz estava destinado ao sucesso, afinal já foi casado com a Michelle Williams, não é mesmo?
A notoriedade alcançada no “aeee cowboy viado” serviu para atestar os elogios por sua atuação em produções como “Coração de Cavaleiro” e “O Patriota”. O jovem terá em Batman sua derradeira película, o sucesso total, infelizmente pós-mortem, tendo a produção blockbuster ganho com a sua morte mais um atrativo para quebrar recordes, afinal, as pessoas adoram curiosidades mórbidas. Heath ainda poderá ser visto nos cinemas brazucas no inédito I'm Not There, que retrata a vida do cantor Bob Dylan.
Vá em Paz rapaz, oremos por você daqui da terra, Deus te ilumine e dê força a sua família, amigos e fãs.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
O Mundo do Cinema perde Heath Ledger
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A "piada" do Kibeloco, pra variar, foi ridícula.
Engraçado seria o taxidermista dizer, enquanto prepara o corpo: "Let's put a smile on that face..."
Estou ARRASADA... o moço vai fazer falta... snif...
Postar um comentário