sábado, 27 de junho de 2009

Post Drops N.R.D.R. 27/06

Notícias pertinentes à sua vida e diversão, com opinião, não somente um release.

[Show] Plebe Rude ontem 26/06, hoje e amanhã tem mais.

Eu já havia informado aqui, sobre a série de três shows que Plebe Rude faria no O’Rilley Pub (409 sul), afim de testar o repertório da gravação do DVD. A noite ontem foi impagável e super divertida, com uma banda à vontade e praticamente pronta para essa empreitada.

Clássicos da banda como Proteção, Até Quando Esperar, A Ida e Este Ano foram se perfilando em um set de 20 canções, mais a música novinha em folha. Nesta execução Philippe alertou “não quero ver nenhuma mão para cima com celular, para ela não parar no youtube porque ainda precisa de alguns ajustes, domingo vocês podem gravá-la”.

Durante quase duas horas de apresentação, a banda conversou, brincou com a platéia, brindou os Plebeus (fãs) e executaram músicas incidentais como Pátria Amada - Inocentes (Clemente, hoje baixista da Plebe) e Billie Jean – Michael Jackson.

Serviço:

O Que: Plebe Rude no O’Rilley Pub (409 Sul).

Quando: Hoje (27/06) a partir das 23h e amanhã (28/06) a partir das 18h - matinê.

Valor: R$ 20,00

Informações: (61) 3244-0222.

Confira aqui uma prévia do ensaio para o DVD e aqui uma entrevista com o Philippe e o Clemente.

<>------------------------------------------------<>

[Show] Escolhidas as bandas vencedoras da seletiva do FIB.

FIB3-logoDas 65 bandas que se inscreveram na seletiva do Festival de Inverno de Brasília, cinco delas: Columá, Inomináveis, Surf Sessions, Lafusa e Di Boresti, continuaram na luta.

Hoje foram anunciadas as três vencedoras que terão a oportunidade de mostrar seu trabalho, uma por dia,  dividindo o palco com Ultraje a Rigor, Lulu Santos, Biquini Cavadão, Jorge Ben Jor, Nando Reis e Jota Quest, e o melhor, elas irão se apresentar com a mesma condição técnica dos artistas Headline. Isso que é responsabilidade!

Bem, as vencedoras foram: Di Boresti, Inomináveis e Lafusa. Parabéns e nos vemos por lá!

Clique aqui para ler tudo sobre o Festival de Inverno de Brasília.

1 comentários:

Anônimo disse...

owentyigninna
Bfpg

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru