quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mustang em Brasília divulga novo CD,Revista e Livro

Galera, esse final de semana está totalmente Na Rota! A banda Mustang (RJ) está em Brasília pra divulgar seu último CD e também a revista “O Martelo” e o Livro “O Segredo J” ambos de autoria de Carlos Lopes, integrante da banda!

Conferi as músicas da banda no myspace e gostei bastante! Vocês podem conferir aqui. A banda tocou nesta Quarta (17/06) no UK Brasil Pub, mas ainda temos a chance de escutar o som da banda ao vivo em duas datas. A primeira nesta sexta (19), Carlos vai participar de uma sessão de autógrafos das revistas e CDs na Berlin Discos às 18h30 e logo mais, às 20h ele estará na MusiMed para um set acústico, e aproveitará para falar sobre música e seu importante trabalho na imprensa independente. A segunda, acontece sábado (20), aonde ele estará no festival de rock Marreco´s Fest de 14h até meia noite provavelmente.

Amanhã estarei na Berlin Discos pra comprar e autografar meu exemplar da revista, vou conferir também o acústico e tentar uma entrevista com o Carlos! Esta edição da revista tem uma entrevista exclusiva com a Pitty, portanto a Roxa DF, Fã Clube da Pitty, vai comparecer e adquirir seus exemplares. Aproveito para agradecer ao Carlos, que fez questão de ceder uma revista pra sortearmos no FC!

O seu N.R.D.R. não fará diferente, vamos sortear também uma revista “O Martelo”! Quer participar do sorteio? Envie um e-mail com seu nome completo e telefone para narotadorock@gmail.com. Para saber mais sobre a Revista é só acessar o site www.omartelo.com.

Segue abaixo os releases da Revista, CD e Livro, e também o Serviço!

Revista O MARTELO:
Revista "O Martelo" número 1. Entrevistas com Pitty, John Sinclair (empresário do MC5 e fundador do partido dos Panteras Brancas), Vixen, New York Dolls, Bellrays, Kika Seixas (ex-esposa de Raul Seixas), The Dogs (de Detroit), Dragontears (Dinamarca) e Marcos Motosierra (Uruguai). Matérias sobre o desenho animado Submarino Amarelo dos Beatles, o cantor de soul Otis Redding e a banda inglesa The Jam. E a revista vem com o novo CD da banda Mustang.

O SEGREDO J de Carlos Lopes:
Durante a Segunda Grande Guerra, o presidente norte-americano Franklin Groosevelt foi a Natal no Rio Grande do Norte pedir a cooperação de Tertúlio Fragas, o presidente nada democrático do Brasil. Antes de tirar a vida, Fragas transformou o "Segredo J" em Segredo de Estado.Duas décadas após o encontro, com a promulgação do Ato Institucional 5 em 1968, o jornalista Jonas Jovem é preso enquanto revolucionários sequestram embaixadores e os americanos se preparam para conquistar a Lua. Exilado, Jonas decide investigar os fatos por conta própria percorrendo os submundos de Nova Iorque, Londres, Rio de Janeiro e Paris ao lado de figuras como Sick Jegue e Brian Jonas da banda inglesa The Coming Home; os compositores Raul Orixás Queixas e Paulo Lebre; o guitarrista Jimi Hemps; a cantora de blues Jane Jocklin; Jim Jorrison, o vocalista da banda The Windows e o guitarrista dos Beatels, John Lendo.

CD Santa Fé:
“Santa Fé”, o novo trabalho da banda carioca de rock and roll Mustang foi lançado encartado na revista O Martelo (www.omartelo.com) no início de 2009. As 12 faixas do CD trafegam sem problemas entre a psicodelia pura de “Doktor Alzheimer”; o pop psicodélico de “Guarda-Chuva” e “Sai dessa Cruz”; o soul de “Peso Morto” e “Eu Não Faço”, assim como nas baladas rock “Lugar Distante”, “Amor” e “Pouca Chance” e em temas de puro rock com frases matadoras de guitarra como em “Esperança” e “10 Horas da Manhã”. As letras falam de amor e desilusão, morte, vida e esperança.

Serviço:
Dia 17 de junho na quarta – Mustang, Aceleradores, Ranka e Mostarja no UK BRASIL PUB - CLS 411 Bloco B Brasília-DF a partir das 21 h.

Dia 19 na sexta – Autógrafos na loja BERLIN DISCOS no CONIC às 18h - SDS BL L LT 30 LJ 63 - ASA SUL e work-shop com palestra sobre livro O Segredo J na MUSIMED às 20h - S.D.S. Ed. Venâncio IV térreo Lj. 14.

Dia 20 no sábado – Carlos Lopes autografa CDs, revistas e livros no Marrecos Fest
a partir de 14h. CLUBE DA IMPRENSA (Setor de clubes norte, trecho 1, em frente a Vila Planalto, do lado do CLUBE DA AERONÁUTICA).

15 comentários:

Savoy disse...

Eu vou estar lá com certeza o/ adorei o estilo da revista. parece que é ótima

danvictor disse...

Adoroo! E quem não vai estar?!

J a n a disse...

EU VOU!

Mari disse...

Muito bom!
Sorte para todos!!

E to esperando no Rio! ;)

Sandney C. disse...

A banda é boa, a revista parece boa... porque não ir ? ;)
Presença confirmada :)

Icaro Araujo disse...

Quem dera que eu estivesse ai! muito bom mesmo! Quero essa revista!

Rodrigo disse...

Não consigo ouvir o Mustang.O Dorsal Atlântica era MUITO melhor,o negócio é que o Carlão amadureceu rápido demais e largou o Dorsal de mão.Será que se eu levar o LP'S do Dorsal ele autografa??????

Na Rota Do Rock disse...

Hannah, seja bem vinda, desejo toda a sorte para você nessa nova empreitada!

Beijão!

Cristiano Porfírio

Anônimo disse...

Que massa, velho!!!
Muito bom mesmo...


uh ruuuh!!

Hannah Islanne disse...

Legal,tds q vão a gente se vê la!Mari no RJ vc pode comprar a revista nas lojas Sempre Música (Catete e Ipanema) e na banca do Blues na Cinelândia!
Rodrigo,eu acredito que sim,pq não?Inclusive no perfil do orkut dele no álbum de trabalhos lançados tem o LP da Dorsal Atlântica,leva que ele autografa sim!
Obrigada pelas boas vindas Cristiano =)

Fagner disse...

olha a hannah virando colunista :D

jarbas disse...

Hanna mandou bem, começando com o pé direito...=)

Loló disse...

Li todos os comentários e quero agradecer à Hannah pelo texto e a todos pelo apoio. DF foi ótima, o céu é lindo, adorei os 5 dias que estive e fechei a estadia visitando o museu JK. Recebi muito carinho na cidade. Isso não se esquec fácil.
www.omartelo.com
myspace.com/mustangbandcombr

Andréa Elias disse...

Massa! Quero essa revista!

Unknown disse...

Ahhhh!! Queria ir! Mas moro em Minas.. Nem rola! Parabéns pelo início.. Tudo de bom Hannah!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru