domingo, 7 de junho de 2009

Conferimos o ensaio da Plebe Rude

Eu (Cristiano Porfírio), Dijanira Goulart e Wellington Serino fomos ontem (06/06), conferir o ensaio geral da Plebe Rude antes do show de lançamento do DVD. Só posso dizer uma coisa, pelo que testemunhamos, tanto a música inédita, como as novas versões dos clássicos estão sensacionais. Essa nova composição, somada ao verniz aplicado na obra revisitada, resultou em um repertório de 21 canções, que acredito ser uma compilação para Plebeu (fã) nenhum botar defeito.

O ensaio foi muito bom, divertido e produtivo, acentuando o melhor momento da banda em muitos anos, desde a troca de integrantes. Será o registro fiel de um grupo amigo, criativo e “pilhado”. A boa energia que rolava no estúdio era quase “tangível”.

A gravação está cercada de cuidados, em uma conversa com Caco, responsável pela iluminação, percebi o quanto a Plebe busca pelo primor nessa apresentação, que inclusive não cairá no óbvio de participações, segundo Philippe e Clemente: “Será só a Plebe, participação parece muleta, nada haver convidar um Zé Mané para chamar a atenção”.

Como não podemos estragar as surpresas preparadas pela banda, vamos te dar um gostinho, abaixo assista um trecho da canção proteção e veja várias fotos, que ratifica minha boa impressão sobre o ensaio. Dijanira amanhã publicará uma matéria, resultado da entrevista que ela fez com o Philippe e Clemente, fique ligado, o seu NRDR até o dia do show irá postar outros capítulos sobre essa gravação, incluindo vídeos e quem sabe a música inédita, para que você possa ir com ela decorada na ponta da língua.

Aquele abraço,

Cristiano Porfírio

P.S.: Atualmente o site da Plebe é pleberude.art.br, que muito em breve voltará a ser  pleberude.com.br.

Vídeo de Proteção diretamente do ensaio:

Aperte o “play” e divirta-se!

OBS1: A exibição do vídeo no Internet Explorer pode “dar pau”, se for seu caso, assista nos navegadores Firefox ou Chrome.

Curta abaixo um slideshow do álbum de fotos:

Clique uma vez para ver a foto em tamanho natural.

OBS2: Ao ver as fotos no site do Picasa, para cada uma delas existe um botão de download, elas já estão na resolução 1024x768, para ser usada como papel de parede.

6 comentários:

Hannah Islanne disse...

Adoreeeeeeeeei
*.*
Cris q ansiedade,video perfeito.Parabéns!!
Quero ver a entrevista =DD
bjo

Hannah Islanne disse...

A edição do video ficou otima tbm =DD

Wellington disse...

Estava um astral muito bom ontem. Banda super afinada e só aumenta a ansiedade e expectativa para 10 e 11 de julho. Ceilândia vai bombar!!!!

renatomontilla disse...

Cara, que foda! Esse dvd vai ser do caralho! Tô louco pra ver o show! Abs e boa sorte pra Plebe!

Portal80 disse...

O quê dizer?rs Adorei este slideshow!!! E conferir ensaio é àrea VIP, heim? São da imprensa?

Graaandes posts-bastidores.

Daniel Bastos disse...

Ae! Quando tiver logomarca nova eu melhoro essa vinheta.

E parabéns a todo mundo novamente, trabalho incrível rolando aqui do NRDR!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru