segunda-feira, 22 de junho de 2009

[Plebe Rude] A gravação do DVD foi adiada. Rolarão shows no próximo final de semana.

2 cópia Por motivos técnicos, a gravação do DVD da Plebe Rude foi adiada para agosto, possivelmente acontecerá no dia 22, ainda sem local de gravação definido. Você que estava organizando sua vinda à Capital para prestigiar esse evento, aguarde as informações oficiais, acompanhe por aqui.

Para aquecer os motores, testar o repertório (música nova) e a reação do público, no próximo final de semana (26 a 28/06), os Plebeus tocarão no O’Rilley Pub (409 sul). Essa fase de testes é super importante, para tanto, todos os profissionais envolvidos na gravação do DVD devem estar presentes nos três dias para ir aparando as arestas técnicas.

A banda espera todos os fãs para participarem deste “test drive”, e opinar sobre tudo que acharem pertinente, é claro, nada de dizer que o Philippe isso, o Clemente aquilo, André X para lá e Toxtxa para cá, beleza? É um convite em razão da música, nessa empreitada inédita na carreira da Plebe que é a gravação do DVD e pelo que os caras representam no Rock Nacional.

Anote na sua agenda:

Plebe Rude no O’Rilley Pub (409 Sul).

Sexta (26) e Sábado (27) a partir das 23h. Domingo (28) a partir das 18h, essa será uma matinê para a galera de menor, que por razões óbvias não poderá ir nos outros dias.

Informações: (61) 3244-0222.

Confira aqui uma prévia do ensaio para o DVD e aqui uma entrevista com o Philippe e o Clemente.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru