segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cineclube Bancários Exibe Árido Movie

Nesta segunda-feira, é iniciada mais uma programação mensal do Cineclube Bancários. Além da sala ser muito boa, a tela usada para a projeção dos filmes, é praticamente a de um cinema convencional. Muito boa mesmo. Com direito inclusive a venda de doces, pipoca, refris, amendoins e tudo. Os filmes são sempre de qualidade e o melhor de tudo: De graça.



Sinopse: Tudo começa com a morte do pai de Jonas, o qual ele não via há 25 anos. Então, ele volta à cidade natal para velar o corpo do pai. A partir daí, é estrada e aridez, como o próprio título do filme: Árido Movie. Nesta caminhada, Jonas começa a entrar em conflitos existenciais e a se sentir um personagem de ficção dentro de sua própria história, como se a cidade de seu pai ou o próprio nunca tivessem existido. Um dos destaques da película é a trilha sonora, produzida por Otto, que, além de assinar a produção musical, incluiu canções próprias que casaram com o clima e a fotografia do filme. Lírio Ferreira assina a direção do longa-metragem. No elenco, estão Guilherme Weber, Giulia Gam, Gustavo Falcão, Selton Mello, Mariana Lima, Matheus Nachtergaele, Renata Sorrah, entre outros.



Então, se você estará de bobeira nesta segunda à noite, a partir de agora só estará se quiser. E se já tiver programa, aqui fica mais uma opção.


Abraços a todos;

Carlos Henrique.



Serviço:


Evento: Cineclube Bancários

Data: 01/06, segunda-feira

Horário: 20h.

Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul).

Entrada Gratuita.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru