quinta-feira, 19 de julho de 2007

QUE VENHAM OS PLEBEUS!!!

O Dia: Sexta, 20/07/07, O Local: O'Rilley Irish Pub - 409 Sul, O Show: Plebe Rude.

O famoso e aconchegante Pub vai receber um dos melhores shows do Rock Nacional da atualidade, a Plebe que lança pela segunda vez na sua cidade de origem o cd “R ao contrário”, promete sacudir a todos, o disco "Я" que trás de volta a banda ao mercado fonográfico, é competente e tem letras com a veia de protesto que sempre foi marca registrada dos plebeus, ao longo de 12 canções os destaques ficam para "O Que Se Faz", "Mil Gatos no Telhado", "Katarina", "Dançando no Vazio", "Voto em Branco" e a música título do CD que foi produzido por Philippe Seabra, no seu Daybreak Studios em Brasília.

Com o pé na estrada desde seu lançamento em 2006, a boa aceitação do álbum entre os fãs serviu para bater o martelo no DVD ao vivo que está sendo preparado para gravação em São Paulo. O repertório do show no Pub e do home-vídeo mescla canções novas com as indefectíveis "Proteção", "Minha Renda", "Até Quando Esperar", "A Ida", "Johnny Vai à Guerra", "Censura" e muitas outras que continuam incrivelmente atuais, mesmo tendo sido escritas na década de 80, mostrando que o som de protesto e punk provam que a história se repete e o compromisso político com o povo nunca estará em 1° plano.

Da formação original restaram Philippe Seabra (vocal e guitarra) e André X (baixo), agora, ocupando os lugares de Jander e Gutje respectivamente, Clemente (guitarra e vocal), integrante do Inocentes de SP, e o baterista Txotxa, ex-Maskavo Roots, mantém o ritmo e a fiel veia plebéia de ser controverso, polêmico e politizado.

Eu vi esse show mês passado no Deck do Lago Norte e foi muito louco!!!!

NÃO MARQUE TOCA!!!!
Abertura da casa: 21 horas - Horário do show: 23 Horas
Valor: R$ 20,00 Masculino e R$ 15,00 Feminino
A casa tem serviço de manobrista, possui Ar-Condicionado, rolam comidas e bebidas típicas de um Pub Irlandês! Bacana! Leve dinheiro ou desbloqueie o seu cartão :-)

Foto: divulgação

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru