sexta-feira, 20 de julho de 2007

AUTORIDADES INCOMPETENTES (SUPER JAM SESSION)

Impressionante, como ainda vemos a truculência e a falta de diálogo abafar o talento e a boa vontade, ontem (19/07), vimos com pesar a intransigência das autoridades em agir com bom senso, ajudar a criar oportunidades e amar a expectativa de poder gerar o caos.


É inadmissível que um evento seja embargado em cima da hora, um show diga-se de passagem arquitetado para ajudar as pessoas, criar laços de amizade e mostrar que com boa vontade todos podem ser vencedores. Paradoxal a festa social, estavam lá bombeiros intransigentes e militares que adoraram disparar balas de borracha no público que esperava curtir o espetáculo. Graças ao criador nenhuma desgraça foi registrada e entre mortos e feridos escaparam todos!


Você que é público, que comprou seu ingresso, pretendia prestigiar o evento, e foi o caso de ter seu direito de reclamar ursupado pela violência, não se sinta mal e revoltado, sinta-se feliz por ter ajudado a criar um mundo melhor, guarde seu ingresso como um troféu e não se preocupe que o mesmo tem a chance de ser usado brevemente em outro evento, sinta-se chateado, sim CHATEADO, porque lhe tiraram o direito de curtir um showzão, porque a tristeza e a sensação de impotência estampada no rosto dos músicos, produtores e todos os profissionais envolvidos no evento era evidente. Poucos espectadores ouviram por exemplo falar na Banda Zaktar que era a grande estrela do evento, composta de músicos que enfrentaram obstáculos e estavam à postos, prontos para encarar o público e proporcionar diversão ímpar ao lado de músicos como Bruno do Biquini Cavadão, DaGama do Cidade Negra, Natiruts, O Rappa e outros.


Ia ser uma festa, bonita, grande e bela, era nítida na semana que antecedia o evento a luz nos olhos do Produtor Rafael Cruz e do músico idealizador Luciano Mendes, ontem (19/07), depois de tamanho ato estapafúrdio, a frustração era o menor dos sentimentos, podemos incluir nessa corrente Débora do Ossos do Ofício, Ana Lúcia da Infraero e vários outros. O show poderia não ter acontecidos por motivos como chuvas torrenciais ou falta de luz, mas não, a culpa foi em função de um dos piores defeitos da humanidade, a falta de humildade e o grande poder de dificultar as coisas.


Gostaria de agradecer aos músicos e produtores por terem se esforçado ao máximo para organizar e por fim tentar realizar um sonho, ao público mesmo envolto em revolta por ter se contido e evitado o pior, parabéns, vocês merecem aplausos e serão recompensados por isso.


Uma canção para ilustrar o fato:
Autoridades do Capital Inicial


Vou denunciar autoridades incompetentes
Eu vou denunciar autoridades incompetentes

Eu quero antes te dizer
Ninguém sabe o que pode te acontecer

Ameaça aos privilégios
Você será detido e encostado na parede
É a ordem no progresso
Um jogo imoral
Que não mede consequências

Autoridades incompetentes
Acham que vocês não passam de fantoches
Bonecos para brincar
Bonecos para brincar
Autoridades incompetentes
Sabem que vocês estão em fila
E a fila não incomoda
A fila não incomoda
A fila não incomoda.


1 comentários:

Anônimo disse...

Aê, povão. Venho aqui pra dizer que consegui ser ressarcido. Isso mesmo, fui ontem (20/07) na CoolCat do Taguatinga Shopping e recebi o dinheiro dos ingressos. Acoselho-os a irem a loja em QUE COMPRARAM os SEUS INGRESSOS e tentarem fazer a troca.

Infelizmente essa ainda é a realidade (o furo do SJS 2007), mas é a vida.

Saudações, Uploader!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru