quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Retratação II

Para os fãs da sexagenária (já que ela não é Balzaquiana) inRita Lee:

Achou, né?? Então PARA DE CHORAR!!!

Agora, na boa, quem não consegue entender ironia sendo usada como figura de linguagem, pare de ler o site… é o suficiente para mim… inRita Lee é bacana. Acho até que consigo fazer uma coletânea dela. Acho não. Tenho certeza. Seria assim:

Lado A – Agora só falta você e 2001

Lado B – Papai, me empresta o carro e O gosto do Azedo

Pronto… assim… linda minha coletânea. E podia ser feita num compacto de 78 rotações, da época em que ela poderia ter se tornado a rainha do Rock brasileiro (mode Artur Dapieve[on]).

PS: Peço desculpa ao motorista, pois ao contrário do que eu informei anteriormente, ele tomou uns sopapos…

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru