quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Rolou a primeira noite do Festival N.R.D-R.B.S.B.

Obrigado galera! Era uma quarta-feira chuvosa, mesmo assim um bom público compareceu ao UK Brasil para prestigiar as bandas e a primeira noite do Festival Na Rota Do Rock Brasília.

Os shows:

* The Pro abriu a noite de forma majestosa com banda afinadinha. Zé Pedro e companhia mandaram muito bem, é um grupo da cidade que promete. Sensacional!

* Watson entreteu a galera de forma coesa, inclusive com uma boa supresa, o baterista Jack recuperando-se de um infortuito acidente deu as caras em uma música. Comoção total e volte logo as baquetas cara. Ótimo!

* Galinha Preta é um míssil rápido, rasteiro e empolgante. O vocalista denominado Frango arrebentou colocando a todos para polgar e acompanharem o hardcore ora divertido, ora de protesto. Imperdível e inesquecível!

* Bois de Gerião foi aquilo que todos esperam, show competente, dançante, boas músicas e ska. Uma galera subiu ao palco no final para cantar e encerrarem a primeira noite do festival. Empolgante!

É, se você perdeu ainda pode se redimir, tem mais festival hoje (04/12) e vai até sábado (06/12). Se você fica em casa, ou de bobeira, depois não diga que ninguém faz nada pelo rock da cidade. Estamos fazendo a nossa parte e esperamos pela sua ajuda.

Quer saber a programação? clique aqui.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru