quinta-feira, 31 de julho de 2008

Rafinha Bastos no 1º Festival de Humor Stand-Up Comedy de Brasília

Não vou mentir falando que conheço o trabalho de Rafinha Bastos há não sei quanto tempo. Conheci Rafinha pelo CQC. Rafinha, ao lado de Marcelo Tas e Marcos Luque, comanda o melhor programa da TV Aberta Brasileira atual, conforme eu já havia previsto aqui.

Rafinha, além dos comentários sarcásticos e indignados, é o responsável pelo quadro Proteste Já do programa. Seria um Aqui Agora. Seria. Com sagacidade e inteligência, Rafinha responsabiliza aqueles que fogem das câmeras quando o assunto são problemas e só aparecem para inauguração de obra concluída ou inauguação de promessa.

Na 1ª visita à Brasília do Proteste Já, Rafinha averigüou a tal Máfia dos Cemitérios. Após as denúncias, realizadas pela população e pelos deputados Reguffe e Rogério Ulisses, Rafinha criou uma história para poder entrevistar, maquiado como um defunto, a, pelo menos, suspeita Deputada Distrital (desculpe o pleonasmo) Eliana Pedrosa, do DEM, que era Secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Trabalho do Distrito Federal. Ela desmarcou a entrevista depois que descobriu que era um quadro investigativo e passou a bola para um subsecretário, que fugiu pela janela. Coisas comuns no DF. A história é longa, a CPI dos Ossos está na ativa ainda e Eliana, que hoje é a Secretária responsávelo pelos cemitérios, à época da assinatura do contrato era a representante da empresa que, pelo visto, não respeita nem os mortos.

Rafinha Bastos deixa todos os (des)governantes abordados pelo quadro envergonhados pela verdade. E, para piorar, tem alguns que não admitem a verdade, sendo cínicos de negarem imagens filmadas minutos antes de algum protesto. É o resumo do Brasil.

Se você quiser conhecer mais do Rafinha, basta procurar no Youtube por Rafinha Bastos ou no FAQ, direto no site dele: http://www.rafinhabastos.com.br/

Rafinha, com o espetáculo A arte do Insulto, é o primeiro artista a se apresentar no 1º Festival de Humor Stand-up Comedy de Brasília, neste final-de-semana. Não marque toca!

Rafinha, manda um abraço por trás para o Tio Nélson por mim!

PROMOÇÃO ESPECIAL NÃO PERDAM NaRotaDoRock!

Quem aparecer no teatro domingo, me achar, gritar: "EU LEIO NAROTADOROCK!" ganha um ingresso para o show seguinte (o do Danilo Gentili) e a honra de ter o mico exibido por vídeo aqui no site.

SERVIÇO

Programação:

  • Sábado às 19h e 21h.
  • Domingo às 21h.

Local:

  • Teatro dos Bancários de Brasília (314/315 Sul)

Valores:

R$ 60,00 Inteira - R$ 30,00 Meia

Direito a meia entrada:

Estudante, professor, maiores de 60 anos, bancários sindicalizados, associados clube Vip do Correio Braziliense e vale desconto (50% no valor da inteira) e doação de agasalho.

Patrocínio: CAIXA - Sonesta Hotél Brasília - FACITEC

Apoio:

Club Vip, Executiva FM, Cultura FM, Baco Pizzaria, Restaurante Naturetto, Chiquita Bacana, Ichiban e Galeteria Da Mamma.

Informações: 3346-9090/8177-0660

PS1: A promoção especial NÃO PERDAM é exclusiva para leitores do narotadorock.com e não parentes ou amigos de 1º grau do orkut de minha pessoa. Se não fica fácil demais.

PS2: Sensacional o vídeo do Rafinha... sensacional.

11 comentários:

Sarah Girardi disse...

Mas como é q faz? Tipo a gente te acha, diz "Oi Cristiano!" e aí depois q vc vai gravar a gente gritando?? Ou se a gente te achar eh pra ir gritando logo de cara?
hauaha

Daniel Farinha disse...

Tipo, primeiro venha gritando "Oi Daniel Farinha", pq se vc gritar Cristiano ao meu lado, é capaz de eu achar que vc é pinel.
Eu não pensei na logística do vídeo... mas na hora do aperreio a gente dá um jeito...
ehhehehehehe

Sarah Girardi disse...

pensei q seu nome fosse cristiano hauahauaha
sorry
=]

Anônimo disse...

o difícil vai ser adivinhar quem vc é hauaha

Daniel Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Bastos disse...

Esse cara é um babaca que destratou minha irmã naquele desespero de conseguir acesso de imprensa no Senado sem ter registro no MtB. Conseguiu só dois dias e encheu a boca pra falar que "conseguiu".

E não somos parentes.

Hannah disse...

ih treta!

eu nem vou mais nessa de sair gritando,se bem q dessa vez ate vai,pq da outra era o Cris,ai nao dava pq conheço ele,mas vc nao conheço entao...
mas eu nao vou haha
Sarinha!Ele provavelmente estara com a camisa do Na Rota do Rock!Vc conhece o Cris e o Wellington,entao se nao for nenhum dos dois é o Daniel!=)

Daniel vc estava no show do NDN?

Daniel Farinha disse...

Vamos por partes:
1) Descobrir quem eu sou é mto fácil: Serei o mais narigudo da platéia. Se não o mais narigudo, top 3 eu garanto...
2) Essa treta aí no Senado eu não sei qual é o rolo... mas agora fiquei triste em saber que estes dois Bastos não são parentes...
3) Qual show do NDN?

Atenciosamente,

Daniel Farinha

Hannah disse...

O Da expotchê em Brasilia!

Daniel Farinha disse...

Não... não estive...

Anônimo disse...

mas vc vai no show das 19h ou das 21
qual q vc vai

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru