segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cobertura Bikini Party!

Começa o espetáculo! O Biquini começa arrasador com Carta aos Missionários, emenda com Chove Chuva, Bruno dá um banho na galera do gargarejo com água mineral, arrebatador! Na sequência o vocalista anuncia uma música do novo disco e tocam a ótima Em Algum Lugar no Tempo. Agora é o momento estou numa de te azarar gatinha e vamos de Vou Te Levar Comigo emendando a Quanto Tempo Demora Um Mês e mais uma nova Estou Com Saudade de Você. Sequência com Múmias e Dani, Bruno ensina ao público cantar mais uma inédita a canção Cada Um Com a Sua Cara e vem com a sempre atual Toda Forma de Poder e também Janaína. Hora do primeiro convidado da noite, George Israel que está lançando o álbum Distorções do Meu Jardim, toca com o Biquini sua música de trabalho A Noite Perfeita, parceria do saxofonista com Leoni, surge então uma nova roupagem do clássico Lágrimas e Chuva do Kid Abelha com a música incidental Eye Of The Tiger da banda Survivor (filme Rocky) e Tédio, nesta o vocal do Biquini lembra que George participou da gravação original. Agora é a vez de No Mundo da Lua com a indefectível participação de alguém da platéia, desta vez uma menina, vem aí Timidez com a música incidental Wonderwall do Oasis e o segundo convidado da noite, Anderson do Mr. Gyn com composição própria da banda goiana intitulado Sonhando, cantada em uníssono pela platéia e a sensacional Impossível. O biquíni agora toca um cover de Tropa de Elite (Tihuana) tendo como arranjo base a destruidora Enter Sandman do Metallica e uma segunda participação de alguém da platéia, desta vez um rapaz sofre na mão do Capitão Gouveia que pede para ele sair, dá uma lata para o mesmo segurar dizendo: - Isso é uma granada, se deixar cair matará a todos nós; só para citar alguns momentos do filme e finalizam o set com Vento Ventania. O bis inicia-se com Quanto Tempo Demora Um Mês e sobe ao palco o terceiro convidado, Edgard Scandurra do extinto Ira!, tocam juntos outra inédita Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer que dá nome ao novo disco da banda carioca liderada por Gouveia, e uma das mais famosas do Ira! intitulada Envelheço na Cidade. Agora o tablado recebe novamente George e Anderson, mal sinal, o show estava chegando ao fim e juntos tocam o hit Zé Ninguém finalizando a festa.

Foi um show irreparável, inenarrável e inesquecível, o público que lotou as dependências do Clube Jaó saiu maravilhado e esperando que a banda retorne o mais breve possível. Assim como eu já havia destacado no review do álbum Só Quem Sonha Acordado... a banda está imbatível e super entrosada; perguntei a Bruno de onde vem essa energia e o crescimento do show que é um dos melhores do pop nacional, e o mesmo me disse que está cada vez melhor porque a cada reunião da banda eles aparam arestas e dão outras idéias para que o espetáculo fique cada vez mais perto da perfeição. Na minha opinião, o público pode comprovar o quão perto do perfeito a apresentação está. Sensacional, completamente dentro da rota, sem percalços, duas horas do mais puro e sincero rock n’ roll.

O local do show também ajudou bastante em relação às dependências, palco, estrutura em geral. A produção foi nota 10, nunca em Brasília vi um open bar funcionar com tanta autoridade. O público de Goiânia mostrou porque tem tantos eventos, muito participativo e educado, mas como nem tudo são flores, teve uma briguinha durante o evento, que se dissipou tão rápido quanto começou, nada que manchasse o sucesso da Festa Bikini Party. Parabéns!

CLIQUE ABAIXO NA PALAVRA FULLSCREEN PARA VER AS FOTOS

Picasa SlideshowPicasa Web Albums


Fullscreen

1 comentários:

Heloísa Helena disse...

Realmente perfeito o Show!

só teve um erro nesse post...
o Biquini emendou a música 'vou te levar comigo' com 'Quando eu te encontrar' e não com 'Quanto tempo demora um mês' como esta!
;D

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru