terça-feira, 28 de agosto de 2007

UM MARCO NA DRAMATURGIA BRASILEIRA


Grande elenco e premissa apoiada no fantástico, é o caminho seguido pela Rede Record na novela Caminhos do Coração que estréia hoje, 28/08/07, às 22h, a empreitada será no mínimo curiosa e tem tudo para ser uma das coisas mais engraçadas da Televisão Brazuca, ou será que a direção da emissora leva isso a sério?

Uma novela escrita exclusivamente para aventuras mutantes - X-Men e Heroes que se cuidem - é uma novidade que merece uma espiada, tenho curiosidade para ver os efeitos especiais, e os superpoderosos principais são:

* Toni (Paulo Nigro): superagilidade;

* Tatiana (Letícia Medina): poderes telecinéticos;

* Clara (Shaila Arceni): poder da cura;

* Lucas (Jean Fercondini): poder da cura;

* Ângela (Julia Magessi): menina alada;

* Ágata (Juliana Xavier): visão de águia;

* Aquiles (Sérgio Malheiros): superveloz e indestrutível; e

* Vavá (Cassiano Ramos): menino-lobo.

Gostou? No elenco ainda tem Karina Bacchi - fazendo uma espécie de Betty, A feia - , o eterno Walmor Chagas e Preta Gil - essa não é a Betty, é a feia mesmo - que deu uma declaração ridícula "já tenho meu superpoderes que fica no meio de minhas pernas".

É pagar prá ver, espero que dê certo e eu queime minha língua.


2 comentários:

Tiba 4P disse...

Espero que dê certo! Mas, para quem já suportou "Uga-Uga", "O Clone", "Laços de Família", "Cobras e Lagartos" (que só se salvava Lázaro Ramos, e alguns pedaços), "Bang Bang" o que vier é luxo. Cruze os dedos

Anônimo disse...

Eu confesso que fiquei com medo quando comecei a ler um post sobre novela...e da Record. Mas o tema merece, no mínimo o comentário... hehehe. Isso, obviamente, será engraçado. Tomara que seja pelo menos divertido. Agora, que ninguém merece a filha do Ministro, nignuém merece. Mesmo!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru