terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Korn “FLAKES”?

O Korn uma das melhores bandas do gênero Nu-Metal lançará novo álbum em fevereiro e numa versão açucarada, você consegue imaginar seus petardos sonoros em arranjo acústico? Isso mesmo! O “Korn Unplugged MTV” gravado no dia 9/12/6 irá ao ar online em 10/2/7 no site MTV e na emissora gringa em 17/2/7, provavelmente 20/2/7 o CD estará nas lojas e posteriormente será lançado o DVD. Como sempre a agilidade da nossa “mtv” não é das melhores ainda não temos a data da exibição em solo brazuca.


O show que teve as participações de Amy Lee do Evanescence em Freak on a Leash - 1º single - e de Robert Smith do The Cure num cover de In Between Days promete, inclusive quem assistiu a performance acústica da banda no projeto online “AOL Sessions” sabe do que eu estou falando.


Essa versão Korn Flakes tem tudo para ser deliciosa, estou na expectativa para esse lançamento.


Tracklist:

01. Thoughtless
02. Blind
03. Hollow Life
04. Freak On A Leash (Amy Lee do Evanescence)
05. Falling Away
06. Creep (RADIOHEAD cover)
07. Love Song
08. Got The Life
09. Twisted Transistor
10. Dirty
11. Coming Undone
12. Make Me Bad/In Between Days (Robert Smith do The Cure)
13. No One's There
14. Throw Me Away

1 comentários:

danielrock80 disse...

Korn nem flakes!!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru