Ao exibir hoje, as 20h, o documentário “Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa”, o Cineclube Bancários encerra sua programação especial dedicada aos seus dois anos de existência, celebrando o que há de melhor no cinema nacional. A parceria do Sindicato dos Bancários com a programadora/produtora Brazucah já exibiu produções de todas as épocas do nosso cinema, inclusive sessões exclusivas como a desta noite.
Titãs, a vida…dirigido por Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves, imprime em fotogramas a história de uma das maiores bandas do BRock. O resultado é a trajetória do grupo, exposta em tom documental, pontuada com irreverência, emoção, bom humor e as aventuras dos Titãs desde os primórdios até hoje em dia.
A história dos Titãs, contada pelos próprios Titãs, de um octeto, reduzida ao quinteto em razão de desavenças, carreiras solo e uma tragédia, que reveladas ajudam a dar um foco e atestar a importância do grupo para os fãs. Imperdível!!!
O lançamento do DVD está previsto para amanhã.
O Quê?
Hoje, 31/08: Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa – Exibição exclusiva em BRASÍLIA.
Direção: Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves.
Documentário, 100 min, 2009. Classificação indicativa: 12 anos.
Site oficial com informações e fotos (aqui).
Aonde?
CINECLUBE BANCÁRIOS – BRASÍLIA/DF
HORA: 20h00
LOCAL: Teatro dos Bancários (314/15 sul)
ENTRADA FRANCA – Os ingressos podem ser retirados a partir das 13h.
CONTATO: (61) 3262-9090
Site oficial do Cineclube Bancários (aqui).
7 comentários:
Opa... tamo lá...
Satisfações
FOI LINDO *.*
Não acredito q vc estava lá e não falou comigo?
Belém belém! hahahahahaha
Beijos,
Cristiano Porfirio
Eu fui Cris,te vi de longe,falei com Well e Joyce,ia falar contigo,mas a guria q tava comigo tava um porre e me perturbou pra ir embora logo =/
Mas foi otimo o filme,chorei mt hahaha sou chorona msm.
excelente, matérias que poucos viram puderam rever e pra muitos - como pra mim - como primeira vez. Deve ser gratificante pra banda poder lançar aos fãs sua historia dessa forma. Teve momentos de riso e de nó na garganta. Aí.
Um bom filme, com cenas engraçadas. Uma viagem no tempo.
A cena do quadro "Sonho Maluco" do Viva a Noite (da aranha) cujo apresentador era Augusto Liberato, é simplesmente hilária. Muito boa.
Postar um comentário