quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Apresentação - Antes que seja tarde

"Opa, mas quem é esse cara?"

Perdão. O Daniel Farinha me convidou a escrever alguma coisa por aqui, e pediu também que eu me apresentasse. Pois é, eu postei ali embaixo e não falei nada sobre mim, como ele pediu, então vai neste post mesmo. O formato blog é supimpa, pois sempre dá preferência aos novos posts, e no fim das contas é melhor que seja assim.

Meu nome é Daniel, também, Bastos como o cara da novela que acabou. Escrevo no Crediário e faço "participações especiais" em outros lugares, como o Idéia Revista, onde exercito a redação séria como prazer, no Meia Lua + Soco, blog de detonados self-made em linguagem cômica, pertencente a Pedro Nunes, um dos blogueiros mais fodas do país, e agora aqui. Gosto de me auto-intitular o "ranger verde"(ou branco, ou prata, ou ciano), o "Vegeta", o "Vincent" que só dá as caras de vez em quando, manjam?

Fora isso, não sou lá grande coisa e nem faço coisas espetaculares, sou padrão, default, mas sei algumas coisas sobre algumas coisas, e espero poder somar alguma coisa que preste ao Na Rota.

Meu primeiro rabisco tá logo aí embaixo, sobre uma banda muito legal.

5 comentários:

Cristiano Porfirio disse...

Seja bem vindo senhor Bastos, aposto que será de grande valia a sua contribuição.
Abração e sucesso para nós!

Tiba 4P disse...

Seja bem vindo! Estávamos precisando de um Genérico! Pois nós temos necessidade de ter idéias diferentes das nossas.
Salve!

Anônimo disse...

Olá Daniel, sempre leio o crediário e adorei saber q vc vai dar pitaco por aqui tmb...

bjo

Daniel Bastos disse...

"mlk" pra mim é "moleque", dispenso o "bjo". haha!

Anônimo disse...

haha se deu mal então, pois sou muleka... e eu deixo os beijos só pro Daniel farinha, seja bem vindo...

T+
kkkkkkkk

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru