domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz Dias dos Pais galera Rock n' Roll!!!

tal-pai-filho

"Se o seu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você?

Você matava aula só pra vadiar e escutava rock ao invés de estudar. Saiu de casa sem nos avisar e depois voltou, só pra variar.

Seu amigos já casaram, muitos deles se formaram universitários. Você, sem profissão ao invés de um diploma uma guitarra na mão!

Se o seu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você? Seria? Seria?"

Se o Tempo Voltasse - Detrito Federal

Pais são coisas interessantes, com excessão é claro dos crápulas, se bem que algum dia eles possam se arrepender e merecer o seu perdão pelos erros. Pois bem, não estamos agora falando desses pais, e sim dos que você possa se orgulhar e entendê-lo pelas brigas e rompantes causados pelos seus erros, atos falhos e estratégias desmoralizantes fomentadas em crises desde sua adolescência. Os pais são para isso, mirar o espermatozóide, depositá-lo, acompanhar a gestação, vê-lo nascer, crescer, ensinar, apoiá-lo e dar amor. Afinal, quem é pai? O pai pode ser o padastro, o tio, o irmão, a função de pai a priori não vem da cópula (não, você não é um "filhote" de cegonha), então, papai é todo aquele que te acompanha por toda a vida.

O mundo vai girando e graças aos pais, e a nós, que se ainda não somos, seremos. Indubitavelmente aprendemos e repassamos cultura às gerações, o seu estilo musical, filme, programa de tv e time preferidos, geralmente passam de pai para filho, como diria Marcelo D2 em sua canção Loadeando: "Você é o reflexo do espelho do seu pai. Eu também. Uma coisa eu aprendi, planto amor pra colher o bem. Ah moleque! Assim que tem que ser FILHO, se é uma coisa que a gente tem que ter é amor no coração. Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai."

Gostaria de agradecer a todos os pais de verdade, aos pais do rock n' roll (¿Será o Diabo?), do cinema, teatro e todas as formas de cultura, ao Tiba (fã do Jailton), Leandro (Mad Dog que um dia ainda escreverá aqui), Vicente (Cabo Vicentão), Jetro (ô enrolado!) e Alessandro (Muzamba) pois são e serão bons papis e ao meu Daddy é claro! E a todos os outros que se sentirem dentro desse contexto e puderam contribuir para formações de seres do bem, de caráter e/ou talentosos.

FELIZ DIA DOS PAIS GALERINHA!!!

Em tempo: É um post piegas mas necessário! \o/

1 comentários:

Hannah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz dia dos pais Cristiano ,atrasado!=D

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru