Brasília recebeu no mês de abril mais uma curta temporada dos Melhores do Mundo, foram dois dias, quatro sessões e um sucesso total!
Porque eles só apresentam curtas temporadas na cidade? Uma pergunta básica que me fizeram, mas a resposta meus caros amigos, é, eles fazem curtas temporadas porque não abrem mão de se apresentar em Brasília. Eles valorizam o público de sua cidade de origem, e nem com agenda lotada nos quatro cantos do país, a rapaziada não abre mão desse contato com a cidade. Legal né?
Nos dias 19 e 20 de abril, os espetáculos Notícias Populares e Hemanoteu na Terra de Godah, ambos com suas sessões concorridíssimas, trouxeram diversão de primeira à platéia.
Notícias populares é uma velha conhecida apresentação do grupo, e mesmo com seu lançamento em DVD, a Sala Villa-Lobos estava lotada. Hermanoteu, que acaba de ganhar sua turnê nacional, promoveu uma disputa incrível pelos ingressos, duas apresentações foram poucas para saciar o público, a saga do episcopéio Hermanoteu ao encontro da cidade de Godah é ótima e hilariante! Hermanoteu véiii, du caráiiii!!!
Nós do narotadorock, tivemos o prazer de conferir os bastidores dessas produções. Fomos bem recebidos e assessorados pela equipe da trupe ora na figura da Raquel (assessora) ou na de Carlos Henrique (Produtor Executivo). A simpatia da produção e dos Melhores é ímpar.
No vídeo abaixo, você terá o prazer de curtir a primeira parte de um bate-papo divertido que aborda o cotidiano dos Melhores do Mundo.
Em Maio, durante a curta temporada da peça Hermanoteu, realizaremos a segunda parte desta bate papo, se tudo der certo!
Obrigado e curta bastante!
2 comentários:
Eu entendi alguma coisa,mas acho q entendi tudo errado
=/
huahauhaua
eles nao gostam de rock?o.O
aiai
¬¬
muitos realmente se prendem so ao rock,porém, eu nao me prendi so ao rock,eu conheci mt de musica e cheguei a conclusao q o rock é melhor XD
bjos gostei da entrevista!
se fosse eu tinha gaguejado pra caramba
huahauahau
Eles são demais! ;o)
O sarcasmo é na medida certa!
Sou fã de carteirinha!
Muuuuuuito boa a entrevista!
Parabéns Compadre!
beijocas
Postar um comentário