terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Setebelos apresenta: Terror - A Comédia! [teatro]

Untitled-3

O cartaz da peça ficou ótimo!

De 06 a 14 de março, Teatro da Unip (913 sul), a Cia. de Comédia Setebelos apresenta Terror – A Comédia. A montagem brinca com o “horror”, um tema sempre em voga no cinema e na televisão.

Explorando personagens como Conde Drácula, Frankenstein e Múmia; um cientista maluco que tem soluções para contratempos dos monstros; Van Helsing, caçador de criaturas e arqui-inimigo de Drácula; e com participação até da Dona Morte, a peça Terror – A Comédia, tem tudo para agradar, pois além de brincar com um tema interessantíssimo, tem na criativa Cia de Comédia Setebelos, a certeza de boas gargalhadas.

Conversei com Lucas Moll, um dos integrantes dos Setebelos no último sábado, e ele está feliz com o resultado a ser apresentado e contando os dias para a estreia. ‘Empolgado’ é a palavra chave!

Assumo que eu também estou ansioso para ver no teatro essa mistura de horror e comédia, que já funcionou muito bem, por exemplo no cinema, com maestria no clássico Jovem Frankenstein, dirigido por Mel Brooks.

Boa sorte para os meninos e nos vemos no cinema, ops, no Teatro!

Serviço:
Teatro Ulysses Guimarães (UNIP 913 SUL)
06 e 07 de março, 13 e 14 de março (sábado as 21h / domingo as 20h)
Valor: Setor A: 40,00 (inteira) e 20,00 (meia) / Setor B: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia)
Antecipados pelo site ingressorapido.com.br, FNAC do Park Shopping ou pelo sistema DELIVERY, ligue para 9312-0678 ou 9312-1169 e peça o seu.
Classificação indicativa 12 anos.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru