quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quer fugir do Axé? Vá no Carnaval do Cult22!

festa_cult22_fev2010_lilas

Cult 22 (baixa)

Rock e pop sem discriminação
Apresenta:

Carnaval do Cult 22

Release oficial:

Quando e o que é?

Sábado, dia 13 de fevereiro, às 22h, no Landscape Pub (Centro de Atividades 7, Lago Norte).
Festa em duas pistas com os DJs Marcos Pinheiro, Abelardo Mendes Jr., Penny Lane, Alê dos Santos e o convidado Alexandre Trovão tocando rock de todos os tempos + telão com videoclipes.
Na pista de cima: indie e alternativo de todos os tempos + novidades "quentes".
Na pista de baixo: clássicos e hits da história do rock em variados estilos + "velhas" novidades.
Entrada: R$ 10,00 (até 0h) e R$ 12,00 (após) - somente no local.
Mais informações: (61) 9972-9826, 9158-8896 ou pelo site/blog www.cult22.com.
Não recomendado para menores de 16 anos.

Saiba mais: Para fugir do Carnaval
O Carnaval está chegando e você está apavorado com a iminente overdose de baticuns e telecotecos? Não suporta mais a cobertura dos trios elétricos em Salvador e das escolas de samba do Rio e de São Paulo? Está pensando em se enfurnar no quarto pra assistir DVD? Quer viajar, mas não sabe pra onde (e nem tem mais dinheiro)? Seus problemas acabaram!

No sábado, dia 13 de fevereiro, o bloco do Cult 22 invade a passarela do Landscape Pub para uma noitada de muita alegria, descontração, gente bonita e... rock and roll!!! A partir das 22h, os tocadores de CD/ipod Marcos Pinheiro, Abelardo Mendes Jr, Penny Lane e Alê dos Santos, acompanhados pelo ilustre convidado Alexandre Trovão, vão promover um desfile, em duas pistas, com o rock de todos os tempos em variados estilos.  Lá em cima, você poderá dançar ao som de indie rock, pop, alternativo e "novidades quentes". Na pista de baixo, os grandes clássicos, hits e nomes da atualidade que já se firmaram no cenário mundial. Nas duas, telão (ou tela de plasma) com videoclipes e shows.

Este é o Carnaval do Cult 22! Sem contra indicações, nem ressaca! Outro festão promovido pelo programa de rock mais tradicional das rádios de Brasília, no ar desde outubro de 1991, todas as sextas-feiras, às 22h, pela Rádio Cultura FM (100,9MHz)! Saiba mais em www.cult22.com.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru