sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mangue Negro, enfim em DVD

MANGUE_NEGRO-banner

Clique na figura para ler as letras miúdas

A miséria ronda uma comunidade de pescadores, a fome mata lentamente e a única fonte de renda é a pesca do caranguejo. Os crustáceos estão desaparecendo do manguezal e o meio de sobrevivência fica comprometido, aumentando as mazelas no lugarejo. Então, a morte ataca, vitimando e aterrorizando familiares e amigos na forma de zumbis. A investida das criaturas vai contaminando, e multiplicando os canibais mortos vivos, tornando mais difícil a luta pela vida.

Em linhas gerais, essa é a sinopse de um filme nacional que gerou burburinhos aonde foi exibido. O terror Mangue Negro, dirigido por Rodrigo Aragão, está sendo lançado em uma primorosa edição especial, repleta de extras e mixagem de som Dolby Digital 5.1 e DTS, em DVD duplo pelo selo Dark Side da London Filmes. Para adquirir pelo preço especial de R$ 29,90, envie um e-mail para vendas@empirefilmes.com.br, e saiba como comprar.

Ano passado publicamos uma entrevista com o diretor Rodrigo Aragão, fotos da produção e link para o site oficial, clique aqui e saiba mais. Recomendo, se você for fã de filmes de horror, vale a pena!

Curta um dos trailers da produção:

Just push play!

2 comentários:

Cadu disse...

Gostei das prévias

Nosso cinema nacional já foi forte em filmes de terror

E eu adoro filme de zumbi :D

Na Rota Do Rock disse...

Cadu, pode assistir que é bem legal.

Abração!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru