quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[Teatro] Assexuados 2.0 - Nem a internet explica.

Assexuados

De 4 É Melhor - Comédia Ilimitada® apresenta seu novo espetáculo:
Assexuados 2.0 - Nem a internet explica.

A companhia que até pouco tempo se intitulava ‘De 4 Naipes’, graças a uma censura ridícula de patrocinadores e imprensa, está de volta ao nome original ‘De 4 é Melhor’ e com uma nova peça: Assexuados 2.0, que estreia neste final de semana no teatro dos Bancários . A Assexuados 2.0 promete divertir tirando ‘sarro’ das interações sociais via Web. Quem assistiu “Eu Tenho a Última Temporada” e “De Volta aos Anos 90” conhece o potencial da trupe. Vamos prestigiar a De 4 É Melhor - Comédia Ilimitada®, e nos vemos no teatro. Para ‘De 4 é Melhor’ ficar bom, depende da sua preferência, ponto de vista e em que posição você está, não é mesmo? Vamos treinando! =P

Release oficial (serviço logo abaixo):

Depois de mais de um ano de sucesso em Brasília e São Paulo com o espetáculo “de volta aos anos 90“, o grupo De 4 é Melhor - Comédia Ilimitada® lança o seu novo trabalho, Assexuados 2.0.

Numa era em que a humanidade se encontra sob a séria ameaça de um império cibernético, quatro pessoas de idades, sexo e mentalidades completamente diferentes, que no mundo material jamais seriam amigas, começam a se relacionar em uma sala de bate papo da internet. Em comum, elas só tem o fato de ambas nunca terem obtido sucesso em relacionamentos que não sejam virtuais. O espetáculo mostra as tentativas frustradas do grupo de promover um encontro ao vivo. Em um momento um deles recusa o encontro por medo de que descubram que o seu perfil no orkut é falso. Em outra passagem é o compromisso de outro personagem com seu namoro a distância, via skype, que impede o encontro.  As 4 personagens vão se mostrando para o público de forma hilária, e a intimidade entre a platéia e eles cresce. Tudo isso cria um clímax para o encontro final, que, de forma fatídica e surpreendente, enfim se faz possível.

Abusando de recursos sonoros, webcam ao vivo, projeções cinematográficas e os recursos teatrais e textuais mais criativos, o grupo traz para os palcos todo o universo da web. Orkut, youtube, facebook, twitter, gmail e todo esse novo dicionário que inunda a nossa sociedade atual são abordados para lançar a pergunta:  Estariam os seres humanos tornando-se “Assexuados?“

Ficha técnica:
Elenco: Bernardo Felinto, Eduardo Moraes, Fabianna Kami e Márcio Minervino
Direção: Flávio Nardelli
Texto, sonoplastia e iluminação: Cia. de Comédia De 4 é Melhor
Figurino e cenografia: Daniel Banda

Serviço:
Quando: 30 de janeiro até 7 de fevereiro / Sábados e domingos, sempre as 20h.
Local: TEATRO DOS BANCÁRIOS - 314/15 sul
Ingressos: R$ 20,00 (Meia - entrada) / Leve um kg de alimento e pague meia.
Classificação: 12 anos.
Ingressos antecipados: No teatro ou pela internet - www.ingressorapido.com.br
Informações: 8122-5012 / 3262-9090 / www.de4naipes.com.br

Acompanhe o twitter da trupe: de4emelhor

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru