segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ritchie apresenta “Outra Vez” em Brasília

clube_do_rocha_banner_wide

ritche Não, o título não está incompleto ou errado, é isso mesmo! O cantor inglês Ritchie radicado no Brasil a mais de 30 anos, lança na cidade seu mais novo trabalho, o CD/DVD “Outra Vez Ao Vivo” - preparararei um review -. Carregado de lirismo, bons arranjos e sem perder a mão na qualidade de hitmaker, “Outra Vez” dá as ferramentas necessárias para Ritchie realizar um grande show em Brasília.

Para quem ainda não se familiarizou, o álbum “Vôo do Coração” lançado pelo cantor em 1983, tomou o Brasil de assalto, em um trabalho que a maioria das dez faixas presentes no LP tornaram-se hits, tais como: “Menina Veneno”, “A Vida Tem Dessas Coisas”, “Pelo Interfone” e “Casanova”, só para citar algumas. Uma curiosidade em “Vôo de Coração” está na banda que o gravou e contava nada mais, nada menos com Lulu Santos (Guitarra), Lobão (Bateria) e Liminha (Guitarra, Baixo). Sabia disso?

Apresentações na cidade com artistas dos anos 80 tem promovido noites ímpares de prazer e diversão, então, esta com o Ritchie, será mais uma imperdível!!!

Serviço:
Ritchie - lançando o CD/DVD “Outra Vez Ao Vivo
Data: 06/11/09
Horário: 22h
Local: Clube do Rocha (SCES, Tc. 2, Cj. 1, Lt. 10)
Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia).
Pontos de venda: Vertical Jeans, Pizzas Dom Bosco e Multiplus Academia.
Informações: 9239-3935 ou 8408-2909.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Bônus:

* Site oficial do artista, clique aqui e para o Twitter, aqui.

* Ouça canções clássicas e novas aqui.

* Assista abaixo um clipe do CD/DVD, a canção “Outra Vez”, homônima e belíssima faixa escolhida para ser o primeiro single do lançamento.

Outra Vez - Ritchie (Just push play)

1 comentários:

Carlos Henrique disse...

Não perco esse show.

Carlos Henrique.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru