quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Metallica em Brasília?

metallicaDM Nesta segunda-feira, 10/11, fomos pegos pela surpresa de que o Metallica poderia tocar em 03 (três) brazucas city, elas seriam São Paulo que não é nenhuma surpresa, Porto Alegre que vira e mexe rola algum super show internacional e agora nós – Brasília -, que depois do Iron Maiden, podemos receber a melhor atração de todos os tempos na cidade.

Vejam as primeiras datas oficiais abaixo, retiradas do site do Metallica para a América do Sul:

19 de Janeiro: Lima, Peru (Estadio San Marcos)
Vácuo nas datas, será o Brasil? Sim!

07 de Março: San Jose, Costa Rica (Saprissa Stadium)
08 de Março: Panama City, Panama (Plaza Figali)
10 de Março: Bogota, Columbia (Park Simon Bolivar)
12 de Março: Caracas, Venezuela (La Rinconada)

Esse vácuo com certeza é o Brasil, então, daria tempo suficiente para realizar as datas previstas 25/01 em SP, 28/01 em POA e 31/01 em Brasília! Caraca!!!!!

Entrei em contato com o produtor da Parkshow que está promovendo o show na cidade, e ele está confiante, os trâmites para a liberação do Mané Garrincha estão dentro do previsto e em relação ao Metallica, só falta a assinatura do contrato para começar a divulgação. Lembre-se, que nenhuma cidade brasileira até agora o fez, porque é um espetáculo complicadíssimo de realizar em razão de milhares de detalhes.

Essa sim seria a comemoração definitiva para o Brasília 50 anos! E o GDF com certeza tem interesse em ajudar a viabilizar esse grande evento, quer mais visibilidade que essa para a nossa cidade em um ano de comemorações?

Metallica em Brasília? Eu acredito! Se não vier, vamos aonde tiver não é mesmo? Não podemos é ficar fora dessa!

7 comentários:

Daniel Bastos disse...

VAMO LÁ BRASILIA.

Unknown disse...

É isso aí. Em Brasília seria um sonho. Mas caso não venha, a gente vai pra onde tiver! E se não tiver no Brasil, a gente vai pro Peru!

Carlos Henrique disse...

Na minha opinião, independente do show vir para cá ou não, a galera tem que mexer mais para forçar a Secretaria de Cultura do GDF a trabalhar mais no sentido de trazer grandes shows internacionais.

Carlos Henrique.

Robson Abreu disse...

é nois no cercadinho!!! igual criança em noite de natal!!!!

dha disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (isso foi um grito!!!) só acredito qdo tiver com os ingressos na mão, lá dentro e com os caras na minha frente, assim como foi o IRON e o Heaven and Hell!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

dha disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (isso foi um grito!!!) só acredito qdo tiver com os ingressos na mão, lá dentro e com os caras na minha frente, assim como foi o IRON e o Heaven and Hell!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

Henrique Rocha disse...

Vira'30 de janeiro.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru