quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Renato e Seus Blue Caps

Nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, vamos viajar no tempo. A banda Renato e Seus Blue Caps estará em Brasília para um super show. A banda é originária do final dos anos 50, quando o rock ainda engatinhava no Brasil e no mundo. Está para entrar para o guiness como a banda mais antiga em atividade no planeta.

Renato Barros (guitarra) um dos vocalistas, é um eximío guitarrista, bem como compositor. Já compôs diversos sucessos para outros grandes nomes da música brasileira.

Estive em um show dos caras no teatro do Sesi em Taguatinga, a dois meses atrás, e fiquei impressionado com o pique da banda.

A banda também participou do projeto que consistia em um conjunto de shows em homenagem à Jovem Guarda com artistas como The Fevers, Wandérleia, Golden Boys, Erasmo Carlos etc... .

A festa é promovida pelo SINDSEP por ocasião da passagem do seu vigéssimo segundo aniversário de fundação. O evento é gratuito mas é obrigatória a apresentação do convite que pode ser adquirido nos órgão públicos com os diretores do sindicato ou com Delegados Sindicais ou ainda na Secretaria de Cultura da referida entidade.

Serviço:
Evento: Aniversário de 22 anos do SINDSEP-DF, shows com Renato e Seus Blue Caps e Banda Edição Extra
Local: Minas Brasília Tênis Clube
Data: 4 de setembro de 2009
Horário: A partir das 21 horas
Ingresso: Evento gratuito e entrada mediante a apresentação de convite
Maiores Informações: 3212-1945 e 9223-7782

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru