quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cinta-Liga da Justiça – curta temporada 25 e 26/09

image001

Apresenta:

image002

Inspirada no universo dos quadrinhos, o espetáculo Cinta-Liga da Justiça compõe uma refinada adaptação baseada no mito dos super-heróis, referenciada na cultura social brasileira com ousada simplicidade.

image003

Os Setebelos contam de forma cômica e inteligente a história de cinco improváveis super-heróis, da terceira divisão de heróis, contratados para resolver um caso, que, até então, parecia ser impossível: recuperar o diamante mais valioso do mundo das mãos do Doutor Magníficos. Com a ajuda de seu fiel lacaio, esse irreverente vilão fará de tudo para impedir que os inexperientes heróis consigam recuperar a pedra preciosa, peça fundamental para o funcionamento de sua arma de destruição.

image004

Sucesso de público e crítica, a Cia. de Comédia Setebelos, traz uma safra de bons atores brasilienses. Elogiada desde a sua criação, a companhia busca levar sempre um humor inteligente e acessível a todas as faixas etárias, contribuindo para uma formação cultural e crítica da platéia. Esse trabalho é reconhecido por meio de diversos prêmios e de uma relação especial com o público.

image005

Serviço:

Sexta (25) e Sábado (26) de setembro – Sempre as 21h

Teatro Nacional - Sala Martins Penna

Informações: (61) 3325-6256 / 9312-0678

Antecipados: Bilheteria do Teatro Nacional

Classificação Indicativa 14 anos

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru