terça-feira, 1 de setembro de 2009

80 Maníaca, o livro!

lais Laís Eiras, uma líndissima (como você pode constatar na foto) amiga de Belo Horizonte, está lançando no dia 03 de setembro às 20h46, o livro "80 Maníaca". A publicação interliga vários personagens, girando em torno de uma menina que ama os anos 80. O mote é um acontecimento furtuito, que não a deixa perder um evento valioso graças ao dreamsrealizator, voltando no tempo. Leia no site esse capitulo e abaixo a apresentação da autora:

Olá pessoal!
No dia 3 de setembro, exatamente às 20:46, vou lançar meu livro "80 Maníaca", a aventura de uma personagem muito estabanada e saudosista pelos anos 80. Luísa tinha três grandes desejos e um deles era encontrar Rick Mauro, o grande astro pop dos anos 80. Não lembra dele? Como assim?! :-)
capa_prova Na vida real, era uma vez eu, apaixonada pelo rock nacional dos anos 1980, fiquei sabendo que teria um show em São Paulo com Leo Jaime, Ritchie, George Israel, Leoni, Roger, etc... Combinei tudo para estar em São Paulo no dia do show (sou de BH), inclusive o ingresso. Bem, como a Lei de Murphy tem seus dias de maior atividade, fui assaltada e perdi várias coisas que pouco importavam, mas o ingresso do show importava e muito!!! E era muito caro para eu simplesmente ir lá e comprar outro. O show seria no dia 4 de setembro do ano passado e o assalto rolou na manhã do dia 3. Resultado: transbordei o Tietê com minhas lágrimas e o descontrole mental me impediu completamente de pensar em alguma solução.
Só sei que a noite, desidratada de tanto chorar, recebi um telefonema. Era de um amigo e a ligação falhava muito. "Laís, checa seu email, mas chega agora! AGORA! Se vira aí, beijo!".
Liguei o note e lá estava um email desse meu amigo. Ele havia encaminhado (exatamente as 20:46!) o email de um conhecido dele, um dos músicos da banda de apoio do show que aconteceria no dia seguinte, dizendo "Olá! Tenho um vip sobrando para o show, conhece alguém que queira ir?".  Resumindo; entrei em contato com o cara e no dia seguinte eu estava lá, no show que eu tanto queria, vivendo os fatos reais que inspiraram o "80 Maníaca".
Vários amigos já deram suas explicações para esse fato, a sintonia com o que desejamos, a conspiração do universo... Um dia ainda quero conversar com Paulo Coelho sobre esse acontecido. Mas eu atribuo esse fato tão inusitado à magia da internet, tanto é que no livro faço uma alusão a isso com o http://dreamsrealizator.ash.com, o site mágico que realiza todos os desejos. Alguns internautas têm me reportado falhas do meu querido Dreams... Bem, mas isso é um assunto para a surpresinha que os leitores do meu livro terão na última página ;-)
Foi um prazer "falar" com vocês! Aguardo a visitinha de todos no www.clubedosautores.com.br dia 3 de setembro às... 20:46! Beijos!

2 comentários:

Larissa Silva disse...

Oie,
Tô super ansiosa para ler esse livro! Lendo os comentários de Laís nesse blog, pude lembrar dela no dia após o show. Pois somos primas e moro em SP, e ela foi me visitar dias após o evento, lembro de sua empolgação, da alegria, do brilho nos olhos por ter vivenciado aquele momento. Realmente, esse livro tem muita história para contar.
Bjim prima.

laís disse...

Ai que lindo, prima! Fiquei emocionada com seu comentário! :-)

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru