sábado, 8 de agosto de 2009

II Unifest Rock reúne bandas de todo o país em Campinas.

Bandas de vários estados brasileiros já fizeram inscrição, que prossegue até o dia 13 de agosto

Logo_II_UNIFESTROCK O Unifest Rock é considerado um dos maiores eventos de rock realizados atualmente no país. Serão mais de 30 horas de música distribuídas em quatro dias de evento. O festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Campinas e acontece entre os dias 10 e 13 de setembro na lona do Unicirco do Marcos Frota, no Parque Portugal em Campinas/SP. Um dos objetivos é promover o intercâmbio cultural entre as diversas modalidades de rock, praticadas nas mais diferentes regiões do país.

A organização do II Unifest Rock prorrogou o encerramento das inscrições para o festival. Anteriormente elas seriam encerradas no dia 08 de agosto, mas a data foi transferida para o dia 13 de agosto. “Acatamos uma sugestão de representantes da UNE (União Nacional dos Estudantes), que sugeriram prorrogar as inscrições para que houvesse mais tempo para divulgação do evento na volta às aulas”, afirmou o diretor artístico do festival, Maks Tiritan.

Os shows terão a participação especial de grupos já consagrados do rock nacional, além das 36 bandas que serão selecionadas. As seis finalistas receberão prêmios em dinheiro e participam da gravação de um CD. As inscrições podem ser feitas no site www.unifestrock.com.br e são gratuitas. Uma das exigências é que ao menos um integrante da banda esteja matriculado em curso de nível superior.

II UNIFEST ROCK

Data: de 10 a 13 de setembro

Local: Unicirco - Parque Portugal - Campinas SP.

Inscrições: 10 de julho a 13 de agosto site:

www.unifestrock.com.br

www.twitter.com/unifestrock

Fonte: Release oficial do evento.

Participe! Inscreva já a sua banda!

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru