sábado, 18 de julho de 2009

Pílulas Porão do Rock [Nação, Móveis e Gilbertos]

Pilulas-Nacao

No próximo sábado (25/07), o Arena Futebol Clube receberá o projeto “Pílulas Porão do Rock”. O evento que serve como aquecimento para o festival Porão do Rock promete botar o público para dançar. Além do contagiante "mangue beat" dos pernambucanos da Nação Zumbi, tocará na festa, velhos conhecidos da cidade como a banda Móveis Coloniais de Acaju e seu pop/rock e o grupo Gilbertos Come Bacon com seu hardcore batuqueiro.

As Bandas:

Nacao A Nação Zumbi dispensa comentários. Os pernambucanos dão continuidade à divulgação do álbum “Fome de Tudo” (2007), seu sétimo trabalho em 15 anos de carreira divulgando o movimento “mangue beat” e demonstrando a força de um grupo que teve que superar a perda do seu líder, o falecido Chico Science no ano de 1997.

Formação: Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra e voz), Nino "Dengue" Brócolli (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Gilmar Bola 8, Marcos Matias e Da Lua (alfaias).

Site oficial aqui

<>----------------------------------------------------------------------<>

Print Os Móveis Coloniais de Acaju são um dos grandes queridinhos do público de Brasília, principalmente das mulheres. Na estrada desde 1998, o Móveis celebra a boa repercussão de “C_ompl_te”, seu segundo álbum lançado em abril.

Formação: André Gonzáles (voz), BC (guitarra), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor) e Xande Bursztyn (trombone).

Site oficial aqui

<>----------------------------------------------------------------------<>

gilbertada O Gilbertos Come Bacon apresenta no pílulas seu primeiro trabalho, o disco homônimo lançado em junho deste ano. A banda de Planaltina tem como base um hardcore com bastante percussão. O som diferente tem chamado a atenção nos palcos por onde tocam. Soaria minimalista rotulá-los, no liquidificador musical do grupo tem samba, hardcore, baião, ska, frevo, rap, marchinhas de carnaval, musicas de baile e sabe-se lá mais o quê, trocando em miúdos: "rabicóre", como a própria banda define.

Formação: João Angelini (voz e pandeiro), Eduardo Cayrã (voz e percussão), Moisés Crivelaro (guitarra e MC), André Valente (baixo, trompete e acordeão), Camila (baixo), Fábio Baroli (percussão), Luamar Ronan (percussão) e Márcio Mota (bateria e percussão).

Site oficial aqui

<>----------------------------------------------------------------------<>

Serviço:
Pílulas Porão do Rock
Sábado, dia 25 de julho, às 22h, no Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul, trecho 3)
Show com as bandas Nação Zumbi (PE), Móveis Coloniais de Acaju (DF) e Gilbertos Come Bacon (DF)
Ingressos: R$ 20,00 (promocionais)
Pontos de venda:
. Pizzaria Dom Bosco (303 Sudoeste, 306 Norte e 103 Sul)
. GTR Instituto de Guitarra (111 Sul e 708/709 Norte)
. Chilli Beans (Pátio Brasil, ParkShopping e Pier 21)
. Fun House (Conic)
. Porão 666 (Taguatinga, atrás do Alameda Shopping)
. Abril pro Rock (Gama Shopping).
Não recomendado para menores de 16 anos
Mais informações: www.poraodorock.com.br (portal em reformulação)

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru