quinta-feira, 30 de julho de 2009

Joe e Kiko Perez Lançam Trabalho em Conjunto

Membro da formação original do Natiruts, Kiko Peres partiu para carreira solo no início desta década e lançou no mercado quatro discos instrumentais. Em 2006, ele se juntou a Joe, ainda recém saído da banda Satisfaction. Os dois passaram a fazer shows juntos na cidade e a desenvolver um trabalho de músicas próprias que resultou num CD com sete faixas. O álbum tem seu lançamento marcado para esta sexta-feira (30/07), às 23h, em show no Bar do Calaf, pelo projeto Salve a Música Brasileira. Depois deles, sobe ao palco a Banda Salve, que tocará clássicos da MPB e do Rock. No intervalo, entram em cena os DJs Tot e Tatu.
Os dois se conheceram tocando na noite quando Joe fazia cover de Lenny Kravitz. Ele havia saído da Satisfaction. Os dois, decidiram então criar algo com um trabalho em dupla. De começo, se apresentaram em bares, com um repertório à base de clássicos do pop rock internacional. Mas não demorou muito para iniciarem um trabalho com composições próprias. Com o repertório definido, eles entraram com o projeto no Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura. Em seguida, foram para o Rio de Janeiro, onde fizeram a mixagem. O disco ficou pronto no começo do mês. O trabalho é resultado da fusão do rock com a black music. Contam ainda com a participação dos músicos Jorge Bittar (teclados) e Hamilton Pinheiro (baixo). As fotos da capa são de autoria de Victor Gadelha. Bala perdida, música com letra de conteúdo social, abre o trabalho. Em Fazendo amor, há a participação especial de Marcelo Mira. O rapper Gog, por sua vez, dá uma palhinha em Me dê sua mão. Há, ainda, Pela metade, Ela é mulher e Perto do fogo. No show o CD será vendido pelo preço promocional e imperdível de R$ 5.
Serviço:
Show: Kiko Perez e Joe
Local: Bar do Calaf
Onde: Setor Bancário Sul (SBS)
Data: Sexta-Feira, dia 30 de julho
Horário: 23 horas.
Abraços a todos;
Carlos Henrique.

1 comentários:

Anônimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can phrase that I approve of with you, but you may be considering other options.
to the article there is stationary a question as you did in the decrease issue of this demand www.google.com/ie?as_q=driver genius professional edition 2007 7.1.0.622 ?
I noticed the utter you have in the offing not used. Or you use the dark methods of helping of the resource. I take a week and do necheg
Your Ferrdenants :)

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru