segunda-feira, 13 de julho de 2009

Assistimos O Segredo Para o Sucesso

Sucesso

O que esperar da vida, senão a beleza de um sorriso e o gostinho da vitória? A peça “O Segredo Para o Sucesso” da Cia de Comédia Setebelos é um guia de auto-ajuda para alcançar a graça de uma conquista.

A comédia dá valorosas dicas como:
1) Sobreviver a relacionamentos;
2) Ser um artista de sucesso (compositor de axé);
3) Alcançar o status de líder;
4) Viver como um morador de rua feliz;
5) Evitar uma resposta sincera para não constranger os amigos; e,
6) Aprender a dançar (vídeo).

Textos inteligentes, leves e bem escritos são à tônica da peça que cumpre bem o seu papel, o da diversão, e porque não, o da reflexão?

O grupo de atores que compõe a Cia de Comédia Setebelos (Daniel Lima, Daniel Villas boas, Lucas Moll, Leônidas Fontes, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro) é ótimo, bem entrosado e ensaiado, fortes qualidade para quem pretende ter o controle da platéia.

Vale lembrar que uma sessão no domingo (12/7), teve sua renda totalmente revertida para o projeto Anda Fernanda que busca recursos financeiros para o tratamento em Detroit/EUA que devolverá a bela moçoila o movimento das pernas. Fernanda aos 17 anos sofreu um acidente de carro, recebendo a triste notícia que ficaria tetraplégica, não desanimou e hoje aos 22, recuperou completamente os movimentos dos braços e já mexe os dedos dos pés (vídeo).

A peça é imperdível, completamente Na Rota, quando estiver de volta aos palcos da cidade fique sabendo por aqui. Divulgaremos no ato!

Saiba mais sobre o projeto ANDA FERNANDA (aqui) siga ela no Twitter (aqui).

Site oficial Sete Belos (aqui) siga eles no Twitter (aqui).

 1 2 3 4 5 6 7 8

Crédito das fotos: Cristiano Porfírio

2 comentários:

Fernanda Fontenele disse...

Foi ótimo né? Obrigaaaada pela força que tem dado! Beijoooo!

Lini disse...

realmente, é sensacional!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru