quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cine Mobits: Programação de Cinema Pelo Celular

Já está disponível uma nova tecnologia que promete agradar os cinéfilos de plantão. É o Cine Mobits.
Agora, você já pode consultar a programação de cinema direto do seu celular, seja ela mais recente, seja ele mais antigo. E consultar também os horários mais apropriados para você assitir aquele filme que há muito esperado. Ainda mais com o Dia dos Namorados batendo a sua porta. Estão disponíveis também no novo sistema, os trailers e sinopses dos filmes bem como as salas mais próximas da sua casa.
A única diferença para manuseio do programa de celulares mais recentes para os mais antigos é que novas funcionalidades dificilmente serão tratadas nesta versão que atualmente possue apenas o acesso a lista de cinemas das cidades, ou seja a nova busca por filmes não está disponível. O mesmo também pode ser baixado para PC's.
Mais informações no endereço eletrônico: www.cine.mobits.com.br

Abraços a todos;
Carlos Henrique

2 comentários:

Hildilene Medeiros disse...

Oi Carlos! Obrigado por citar o Cine Mobits!
Só para complementar e esclarecer, o Cine Mobits hoje possui apenas versões mobile, ou seja, ele possui versão apenas para celulares que rodam Java e, recentemente, também foi lançada uma versão para iPhone.
Para instalar nos celulares que rodam Java pode ser tanto pelo link disponibilizado no nosso site, quanto baixando o aplicativo para o PC e depois passando para o celular via cabo.

bjos

Carlos Henrique. disse...

Hildilene;

Obrigado pelo comentário e também pelas demais informações além daquelas que estavam na matéria.

Carlos Henrique.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru