sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chegou o Dia: Arraiá do Servidô


Pois, é. Chegou o grande dia. Conforme eu já havia divulgado, hoje dia 5 de junho, ocorrerá mais uma edição do Arraiá do Servidô, a festa junina do SINDSEP. Depois de muita correria, muito abacaxi para descascar (organizar uma festa para 5.000 pessoas dá um trabalho danado), é hora de dançar agarradinho e curtir cada uma das delícias culinárias típicas desta época do ano.

Esta semana mesmo, tive uma conversa com o Victor, vocalista da banda Balalaica e acertei com ele que a mesma não irá tocar as Calcinhas Pretas e nem as Saias Rodadas da vida. Só forró original tais como, Xote e Pé-dé-Serra. Ou seja, vamos fazer uma festa tradicional fiel aos mais verdadeiros costumes e culturas interioranos brasileiros. Mas claro que também haverá modernidades. Mas apenas aquelas que são positivas, como equipamentos de som e iluminação, a estrutura das barracas e os brinquedos para a criançada.

E antecipadamente, já convido a todos para a festa de aniversário do SINDSEP que acontecerá no dia 4 de setembro com Renato e Seus Blue Caps (sim eles mesmos, os lendários roqueiros dos anos 60) e banda Edição Extra. No último ano, tivemos 7.000 pessoas na festa. Mas mais adiante falo mais.



Serviço:


Evento: Arraiá do Servidô

Local: Espaço do Servidor, Esplanada dos Ministérios, entre o Ministério do Planejamento bloco "C" e o Ministério da Agricultura, bloco "D".

Horário: A partir das 17 horas. Mas a festa esquenta mesmo é apartir das 19h.

Atrações: Banda Balalaica e Quadrilha Triscou Queimou

Entrada Franca

1 comentários:

Lini disse...

Oba! Festa junina de gratis! xD

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru