sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Segredo para o Sucesso


A Companhia de Comédia Setebelos, jura de pé junto, que fez a peça inspirada em estudos nada científicos. Diante disto, organizou a lista de alguns segredos considerados por eles como infalíveis que podem te ajudar a descobrir: “O Segredo para o sucesso”. O novo espetáculo é um verdadeiro manual de auto-ajuda e é claro, com muito humor. Com situações hilárias vividas pelos personagens e mensagens interessantes que prometem mudar a sua vida.

A Cia de Comédia Setebelos nasceu em setembro de 2005 por um grupo de amigos que se conheceram no teatro. A primeira peça encenada foi “O Cinta-Liga da Justiça”. Agora eles vão para sua terceira peça juntos, tentando assim, continuar o sucesso das anteriores.

Recentemente, estiveram em temporada em Taguatinga. Agora é a hora, mais uma vez do Plano Piloto, mais precisamente o Teatro do Bancários, onde farão 3 apresentações. Na última vez em que lá estiveram, lotaram a casa.
As montagens da Cia de Comédia Setebelos já foram vistas por mais de 20 mil espectadores brasilienses. “Cinta-Liga da Justiça”, a primeira peça, foi assistida por mais de dez mil pessoas. No ano passado, ao longo de oito semanas em cartaz, “Sobre vovós e Lobos: a Comédia” também levou dez mil espectadores ao teatro.

A meta agora é alcançar mais 20 mil espectadores em outros teatros da capital.

A página do grupo na internet, bem como o orkut tem sido bem visitados e os elogios são constantes.
Na peça, são cinco esquetes, em um único ato e 70 minutos de apresentação parodiando a literatura de auto-ajuda, o grupo constrói situações capazes de levar até os espectadores mais sisudos às gargalhadas. Segundo eles, há receitas para se obter o sucesso (ou suce$$o) no trabalho em equipe, com as mulheres, na balada, sob pressão, em situações adversas, nas crises de TPM, na dança, na vida como um todo e até quando tudo parece dar errado.
A criação do grupo se deu em 2005. A sua composição é de seis integrantes. Trinta personagens se apresentam na peça.

Então, você já sabe. Se quiser rir, tem mais do que vários opções este final de semana.

Local: Teatro dos Bancários - EQS 314/315 - Asa Sul
Data: Sexta e sábado, às 21h e domingo, às 20h
Preço inteira: R$ 40Preço meia: R$ 20 (estudantes, maiores de 60 anos, professores, clientes TIM e doadores de um agasalho)
De: 08/05/2009
Até: 10/05/2009
Informações: 3262-9090 ou 9312-0678

1 comentários:

Lini disse...

eu assisti. vale o ingresso. =D

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru