sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bajofondo em Brasília!

Bajofondo_cortada

Já parou para escutar um estilo musical diferente do que usualmente vibra seus tímpanos? O gênero composto pelo Bajofondo é único, e vale uma conferida, a oportunidade acontece no próximo dia 08 de maio, aonde o grupo, cria do argentino Gustavo Santaolalla e do uruguaio Juan Campodónico, toca na Sala Villa-Lobos. Se você nunca ouviu falar no trabalho dos caras, posso simplificar como muitas pessoas o fazem, que preferem rotular a banda como tango eletrônico, mas está longe de ser só isso, nessa passagem pelo país, quem for ao show descobrirá um som encorpado por vários elementos e deliciosamente harmônico.

foto_Bajofondo_03 Desde sua criação em 2002, o Bajofondo que tem quatro álbuns (incluindo um de remixes), coleciona vários prêmios – Grammy é um deles –, milhares de discos vendidos e uma crescente fama internacional. No Brasil eles ficaram famosos quando a canção Pa´Bailar (vídeo abaixo) foi escolhida como tema de abertura da novela “A Favorita”. Uma prova que de toda coisa ruim, se tira uma coisa boa!

Nesta apresentação que dá continuidade à turnê mundial e a consequente divulgação de seu quarto CD, Mar Dulce (2007), além de Brasília (Villa-Lobos) em 08 de maio, o Bajofondo se apresenta em São Paulo (Via Funchal) no dia 07, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 09 e Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country) no dia 10 de maio. Imperdível!

A formação do Bajofondo é:

Gustavo Santaolalla: guitarra, percussão, voz, coros
Juan Campodónico: programação, beats, samples, guitarra
Luciano Supervielle: piano, teclados, scratch
Javier Casalla: violino
Martín Ferrés: bandoneom
Gabriel Casacuberta: contrabaixo, baixo elétrico
Adrián Sosa: bateria
Verónica Loza: VJ, voz

Serviço par o show de Brasília:
Data: 08 de maio de 2009 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional
Abertura da casa: 20:30h
Capacidade: 1.300 lugares
Duração: 120 min.
Informações e compra de ingressos: (61) 3325-6240
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro

Valores:
R$ 300,00 (inteira)
R$ 150,00 (meia-entrada para estudante, professor, idoso)
Censura: 14 anos

Videoclip: 

Clique no play e divirta-se!

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru