sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º Fest Riso


O Teatro dos Bancários recebe nos próximos dias 2 e 3 de maio, na sequência das grandes apresentações que marcaram as duas primeiras edições do I Fest Riso Brasília, os atores Marcelo Mansfield e Angela Dip. Bancários sindicalizados têm desconto e também podem comprar duas meias-entradas.
Com duração de 1:40 no minutos, os espetáculos serão em dose dupla, no mesmo formato do projeto Terça Insana, onde os mesmos são inclusivc fundadores: Mansfield faz o espetáculo Nocaute, enquanto Dip traz ao público La Putanesca.
Nocaute é uma crítica à sociedade, em que o ator lança seu olhar sobre a vida. O espetáculo nada mais é do que um bate papo entre o ator e a plateia como se ambos fossem amigos a poucos minutos.
Já em La Putanesca, Angela Dip faz reflexões rasteiras e inacabadas sobre sexo e comida. Com um texto bem descontraído, ela comenta fatos do cotidiano feminino com humor e elegância.
Serão duas apresentações de Nocaute e La Putanesca (os dois acontecem na mesma sessão): no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h.
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro dos Bancários e nas lojas Planet Music (Pátio Brasil, Brasília Shopping e Libert Mall), FNAC (ParkShopping) ou pelo site http://www.ingressorapido.com.br/.
As apresentações do I Fest Riso Brasília seguem até dezembro. A programação de junho traz Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Em julho, o Teatro dos Bancários recebe Bruno Motta, Fábio Rabin e Renato Tortorelli. Carreira
Marcelo Mansfield e Angela Dip já são conhecidos do grande público. Trabalhando atualmente como mestre-de-cerimônias do Clube Da Comédia, ele viveu o Seu Banana no programa Zorra Total, personagem inspirado no Seu Merda, do Terça Insana. Na TV fez várias novelas e minisséries, destacando-se Mulheres De Areia, Chiquinha Gonzaga, Celebridade e Desejos De Mulher, todas na TV Globo, além de participar de vários programas, como Mulher e Armação Ilimitada. Na TV Cultura, fez parte do elenco dos premiados Rá-Tim-Bum e X-Tudo. Em cinema, destaque para o premiado filme de Ugo Giorgetti, Festa e o cultuado Durval Discos, de Anna Muylaert.
Veja uma duas de suas performances: http://www.youtube.com/watch?v=V7eR6wtjcxA&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=JyX0pRr-EWw (Seu Merda ou Banana como queira).

Angela Dip participou da minissérie Global Maysa, como a mãe da cantora. Na TV, esteve nos seriados Globais Toma Lá Da Cá, Sob Nova Direção e Retrato Falado; nos premiados programas infantis Ilha De Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum e Rá-Tim-Bum, pela TV Cultura; e nas novelas Dance Dance Dance, na Band, Estrela de Fogo e Sem Limites Para Sonhar, na Record e Pérola Negra, no SBT. No cinema, trabalhou em Bodas De Papel, de André Sturm; Quanto Vale ou é Por Quilo? de Sérgio Bianchi; Castelo Rá-Tim-Bum, de Cao Hambúrguer; Eliana e o Segredo dos Golfinhos, de Eliana Fonseca; Lua Cheia, de Alan Fresnot e Terremoto, de Beto Brant. Em Teatro, destacam-se o monólogo O Barril, Closer, Hotel Lancaster, O Mambembe, Terça Insana e Humor de Quinta.
Confira uma de suas apresentações em http://www.youtube.com/watch?v=l1A5VlH8tu8&feature=related


SERVIÇO:


1º Fest Riso Brasília - edição de maio

Local: Teatro dos Bancários (EQS 314/315 - Asa Sul) Data: 02 e 03

Fone: 3262- 9090

Não recomendado para menores de 14 anos

Horários: sábado às 21h e domingo às 20h

Ingressos: meia a R$ 30 (bancários sindicalizados, estudantes, idosos ou doadores de 2 kg de alimentos)Inteira: R$ 60

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru