sábado, 18 de abril de 2009

Se eu fosse você II



Se eu fosse você II atingiu a marca de mais de 6 milhões de expectadores e se tornou o filme brasileiro mais visto desde 1995. E não é para menos. O primeiro é excepcional. Engraçadíssimo. E o segundo não fica atrás.
Em meio a uma crise no casamento, Claúdio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) trocam mais uma vez de corpo e vivem situações hilárias.
A interpretação de ambos é simplesmente perfeita. Imprecionante como mudam de gestos, formas de falar e de atitudes. Mudanças dignas de quem realmente troca de corpo. Claro, se isso fosse possível... .
A cena do futebol é das mais engraçadas das últimas comédias do mundo cinematrográfico. Bem como a cena de Tony Ramos com Cássio Gabus Mendes no banheiro. Se você ainda não foi assitir, vai saber de qual cena estou falando.
E venhamos e convenhamos, Daniel Filho, diretor de tv e cinema, já conquistou de vez seu espaço como um dos maiores diretores tupiniquins. E olha que tem concorrência, viu?

O filme conta ainda, com Maria Luisa Mendonça, Marcos Paulo, Ary Fontoura e Chico Anysio.
O filme já está em cartaz a pelo menos dois meses. Mas ainda dá tempo de ver. Portanto, corra até o cinema mais perto da sua casa e veja mais esse grande sucesso do Cinema Nacional. Eu se eu fosse você, seguia meu conselho.....

3 comentários:

Cristiano Porfirio disse...

Hummm "O filme já está em cartaz a pelo menos dois meses. Mas ainda dá tempo de ver." Acho q vc chegou atrasado Carlão, hahahahahah

Se tiver umas 3 sessões dele na cidade é muito, o post ficou bem legal, mas vale mais para o lançamento. =)

Abração e um bom domingão sem faustão!

Cristiano Porfirio disse...

Quis dizer que o post vale mais para o lançamento em DVD, já que está saindo de cartaz dos cinemas. =)

Carlão fica atrás do Ronaldo Gorducho, acaba esquecendo de postar as coisas a tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Henrique. disse...

Eu já tinha desistido de postar porque não tive tempo de fazer logo no início. Daí achei que não valia a pena mais porque achei que já estava saindo de cartaz, conforme te falei. Mas como saia e entrava semana e o filme permanecia em cartaz, resolvi fazer o post. Até porque, mesmo já estando de saída dos cinemas, vale a dica. Para quem tá afim, independente do estar no começo ou no fim da exibição nos cinemas, ainda dá para ver. A minha vida é corrida mesmo, mas vou tentar não cometer esse erro mais. Da próxima vez vou postar só no começo da temporada do filme.
Não deu para te ligar ontem mas depois te ligo para agendar uma visita, amigo. Preciso te mostrar uns trabalhos com fotografia que eu fiz pelo sindicato e da minha sobrinha. Vc que é um amante da arte de fotografar.

Abração;
Carlos Henrique.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru