quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pupurri Cláudio Falcão


Já dizia o ditado: Filho de peixe, peixinho é. Pois bem. Ao vermos Cláudio Falcão em cena, temos a certeza de que em poucos casos essa frase é tão verdadeira. Filho da teatróloga e atriz Ruth Guimarães, o cara é um verdadeiro show, seja como ator, seja como roteirista, pois ele mesmo escreve suas peças.
Cláudio é de uma flexibilidade incrível. Interpreta com imenso talento todas as suas personagens. Detalhe: Todas elas em uma mesma peça.Muitas vezes troca de roupa nos bastidores, outras em pleno palco. Nem por isso sentimos alguma semelhança entre as personagens. Parece ser outra pessoa. Outro ator interpretando.
Embora jovem, Cláudio começou sua carreira em 1986. E não parou mais. Desde lá, se tornou famoso, conhecido e reconhecido na cidade. E Brasília se acostumou a vê-lo nos mais diversos palcos. Todos eles com casa cheia. Se a temporada é de dois meses, em cada apresentação os ingressos são disputados acirradamente pelo público.
Eu particularmente, conheci seu trabalho em 2002 com o espetáculo Mary Tipo Top, na época cartaz no Teatro dos Bancários. Confesso que fiquei impressionado com seu talento e carisma em cena. De lá pra cá, sempre que posso, prestigio suas apresentações. O ator tem uma verdadeira empatia com o público e o público com ele.
E ele nos presenteia com mais uma temporada. Está em cartaz a peça Pupurri Cláudio Falcão, com os melhores momentos das mineirisses de Berenice, os cearencismos de Gorete e as irreverências de Mary.

Serviço da Peça:

Pupurri Cláudio Falcão

No Espaço Mosaico - 714/715 Norte - Bloco D Loja 16 - Próximo ao Colégio Leonardo Da Vinci –
Local: Asa Norte
Data: Sextas, sábados as 21hs e aos domingos as 20hs
Preço inteira: R$ 30Preço meia: R$ 15
De: 03/04/2009Até: 12/04/2009
Informações: (61) 3032-1330
Abraços a todos;
Carlos Henrique.

2 comentários:

Cristiano Porfirio disse...

Nunca vi nenhuma peça dele, realmente estou devendo.

Abração e valeu pela dica!

Carlos Henrique disse...

As peças são muito legais.

Abração;

Carlos Henrique.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru