quarta-feira, 15 de abril de 2009

Promoção Heaven & Hell

SERVIÇO sobre o show, clique AQUI.

Banda

Que tal ganhar um ingresso para o show em Brasilia do Heaven & Hell, nada mau hein?

ATENÇÃO! Preencha corretamente os campos do formulário abaixo com seu nome (you name), e-mail (your Email), Assunto (Subject): coloque Promoção Heaven & Hell e Mensagem (Message): coloque seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Ao finalizar digite “igualzinho como está (maiúsculas, minúsculas e quando houver, números)” as letrinhas do campo Enter the letters e clique em Send Email e apenas torça para ser sorteado. Importante! O formulário funciona melhor no Internet Explorer, se o cadastro tiver sido aceito, ele sumirá e aparecerá essa mensagem: Successfully Sent Your email has been successfully sent.

Senão der certo essa porcaria de formulário, mande um e-mail com todos os dados necessários para narotadorock@gmail.com. =)

Quem não preencher dentro dos conformes acima listados, perde a chance de concorrer a um dos ingressos. Ok? Serão quatro sorteados!

Concorrerão apenas os cadastros enviados até a meia noite do dia 08 de maio. O sorteio acontece dia 09 e no dia 10 divulgaremos o resultado.

Boa sorte!

P.S.: Se o show por algum motivo não se realizar, não temos nenhum compromisso ou ônus com os participantes. Os ingressos para o sorteio são uma cortesia dos produtores.

SERVIÇO sobre o show, clique AQUI.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru