quarta-feira, 15 de abril de 2009

Plebe Rude di grátis e sem pagar nada...

Oi. Meu nome é Daniel Farinha e eu abandonei este site. Quer dizer, abandonei não. Só sumi porque estou com o tempo meio aperriado… Tenho me dedicado muito pra isso e quase nada pra isso, fora as coisas cotidianas como trabalho, estudos, casar, diversão, etc… Mas estou de volta com um show que todos que gostam de rock nacional devem prestigiar: Plebe Rude.Dentro do projeto “Cultura nas cidades” (que deve ser uma releitura do “Arte por toda parte” que, por sua vez, era uma releitura do “Arte na comunidade”, etc… entenderam, né?? Muda o governo, muda o nome do projeto cultural…), a Plebe Rude se apresentará no próximo domingo, perto das 22h, na Torre de TV de Brasília, com entrada franca, gratuita, de grátis e sem pagar nada. Lembrando que segunda é enforcamento de feriado, então não tem desculpa para não ir.

No show, devemos ouvir todos os crássicos da Plebe, como Até quando esperar, Minha Renda, Proteção, Códigos, Este ano, Sexo e Karatê, Bravo Mundo Novo (que é a minha preferida) e músicas do último álbum, R ao Contrário, como Catarina, Mero plebeu, Mil gatos no telhado, O que se faz e a célebre Voto em branco.
Quem quiser mais informações pode ler o brógui do André X, baixista da Plebe.


Txotxa, Clemente, Philippe e André “El diablo” X… “Seja alguém… vote em ninguém”

Serviço- Projeto Cultura nas cidades

- Diversas atrações nos dias 18 e 19 de abril, sábado e domingo, na Torre de TV, em comemoração aos 49 anos de Brasília.

- Dentre as atrações, para o domingo, tem Gog por volta das 18h30 e Plebe Rude às 22h. No sábado é melhor você ficar em casa.

PS: Se puder, vá ao show do Gog também. Gog é, com certeza, o melhor rapper do Distrito Federal de todos os tempos.

PS2: Se eu conseguir entrar em contato com o André X, vou tentar uma entrevista até o dia do show. Falando nisso, André X, se você ainda nos lê, manda um e-mail pra mim: farinha80@gmail.com.

Satisfações,
Daniel Farinha

3 comentários:

Lini disse...

segunda é enforcado? 'adonde'?
plebe rules...

Cristiano Porfirio disse...

Eu vou ao show, mas como sou oreia, tem essa de "enforcar" não. Segunda é dia de labuta!

Abração!

Carlos Henrique. disse...

Muito boa notícia. Eu vou. Isto é, se a gripe que pegou pesado em mim, deixar. Quanto à segunda, eu também sou oreia e vou trabalhar, fazer o quê?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru