sexta-feira, 17 de abril de 2009

Capital de volta à Capital e + 1 promoção!

frame-capital

Depois do show histórico na Esplanada (aqui), o Capital Inicial reapresenta na cidade o cd/dvd Multishow Ao Vivo. O espetáculo desta vez acontece na XVI Exposição Agropecuária de Brasília (Expoagro 2009), no dia 24/04, na Granja do Torto.

Digo “espetáculo”, porque a banda quando sobe ao palco age de forma ensaiada e profissional, seja com o setlist, iluminação, som, efeitos especiais e muito carisma. O Capital capitaneado (trocadilho desnecessário) pelo vocalista Dinho Ouro Preto, está de volta, finalmente, espero que seja para ficar. Ok? A galera anos 80 ainda se sente um shownovpouco órfã, mas já melhorou muito o tratamento do grupo com esses fãs.

A festa na Granja do Torto além de tradicional, sempre tem essa noite rock para a galera que não curte outros estilos musicais. Ponto positivo! Além de uma gastronomia excelente para quem gosta principalmente de carne! iuhuuuu! Adoro!

Confira as outras atrações do evento no site Granja 2009.

Detalhe importante: Ações Sociais
Além das atrações musicais e da nova estrutura, outro grande diferencial dessa edição em relação às anteriores são as ações sociais planejadas pela organização. A produção da Expoagro 2009 convidou garotos do projeto Jovem de Expressão – programa social com crianças e adolescentes de Ceilândia e Sobradinho II – para levar a arte do grafite na composição do espaço. Com tubos de spray nas mãos e muita criatividade, os grafiteiros vão associar o aniversário de Brasília (21 de abril), com a grande diversidade musical da capital federal para colorir um muro de 80m de comprimento por 2m de altura, localizado no Backstage Skol Beats, onde os DJs se apresentarão.

Capital-l3

Serviço:

Sexta 24 de Abril - 22h
Palco Principal - Capital Inicial
Backstage Skol Beats - DJ Rodrigo Ferrari e DJ Léo S/A
Preços de meia-entrada: Pista R$ 25,00 e Camarote Vip R$ 50,00

Ingressos antecipados a venda nas lojas:
Termakerias Koni - 209 sul, 109 norte, 102 Sudoeste e QI 11 Lago Sul
Casa do Cowboy - Qna 16 - Taguatinga
Luart Calçados - Conjunto Nacional, Taguatinga, Samambaia, Valparaíso, Riacho Fundo, Recanto das Emas e Gama
Vendas de mesas somente na Zimbrus 305 sul - preços não divulgados.
Aceita visa

PROMOÇÃO!

Que tal ganhar um ingresso para este show? Serão 06 (seis) sorteados, cada 01 (um) com direito a apenas 01 (um)!

ATENÇÃO! Mande um e-mail para narotadorock@gmail.com, corretamente preenchido com assunto: Promoção Capital Inicial. E no corpo do texto nome completo, idade, endereço e telefone. Até as 18h do dia 21/04. Não esqueça!

Boa sorte!

LINKS:

* Review sobre o último show na cidade em 08/11/08 (clique aqui).

* Review sobre o show histórico na Esplanada no aniversário de Brasília (clique aqui).

* Acerca do show de 21/04/08 (clique aqui).

1 comentários:

Carlos Henrique. disse...

Pô, Cristiano, eu só não vou porque dia 24 estarei no Rio de Janeiro a serviço. Mas caso haja alguma mudança de programação a gente pode combinar de irmo junto com nossas primeiras damas.

Abração;
Carlos Henrique.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru