sexta-feira, 27 de março de 2009

Papos & Dicas!

emmanuelle5 Acordei hoje (27/03) às 3h30 da madruga, o sono foi para algum lugar na P$%@ que o P%¨&! Vasculhei os armários, embaixo da cama e nada de encontrá-lo, a única solução foi "zapear" em frente à TV, no canal Brasil passava a Super Fêmea com Vera Fischer, não obrigado, próximo, no Telecine Action a opção era Emmanuelle 5, no erótico que não é erótico, a tal "Manu" foi sequestrada para fazer parte de um harem, durante o resgate, hahahahaha, a produção erótica adota o estilo Rambo, Braddock e Comando para Matar, quase eu morri de rir, o que não é normal, para algo considerado "erótico" as sensações teriam que ter sido outras!

CatchIfYouCan Mas o "zapear" ficou difícil de aguentar mesmo, quando me deparo no canal Multishow com uma apresentação ao vivo de uma banda chamada Tokio Hotel! Pelo amor de Deus, alguém ponha abaixo esse hotel ou no mínimo interdite por questão de saúde pública. A banda, seus componentes, música e maquiagem são repugnantes, uma coisa pior que a outra. Minha santa Querupita rogai por nós. Acompanhar o mundo da música está cada vez mais difícil!

Um programa para hoje, chegando em casa a tempo, fugindo dos malditos engarrafamentos é assistir ao excelente Prenda-me Se For Capaz, dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Leonardo DiCaprio, vai jantando em frente à televisão mesmo, porque o filme começa às 19h25 no Telecine Premium.

nosferatu1922 Amanhã (28/03), tenho uma dica e um AVISO. A dica para quem gosta de terror é o Nosferatu (1922) que irá passar no Telecine Cult às 9h15, caso você se interesse pelo vampirismo, um bônus, às 20h20, no mesmo canal Cult, irá ser exibido A Sombra do Vampiro, que trabalha como se o vampiro Nosferatu fosse um personagem real, interessantíssimo!

Agora o aviso, em hipótese alguma assista a estréia de Jumper, às 22h no Telecine Premium, é um dos piores The-Pro-ZéPedrofilmes de todos os tempos. A atuação de Hayden Christensen é uma das coisas mais terríveis que já apareceram, assim como os tsunamis, AIDS e pancada no saco. O ator Ricardo "cigano Igor" Macchi é um excelente comparado a ele, pode acreditar!

Então, como é final de semana você não quer assistir TV, a boa opção fica para sábado, às 21h, no Landscape Pub. Aonde rolará uma festa-show com a banda carioca Moptop e as candangas The Pro, Brown-Há, Rainha Vermelha e Watson. Pode ir sem medo, The Pro e Brown-Há são sensacionais. Para a galera do álcool, a caipirinha estará liberada até a meia noite. Os ingressos custam: R$ 15,00 (até 23h) e R$ 20,00 (após). A lotação é certa, não marque toca e entre na rota!

4 comentários:

Hannah Islanne disse...

Nao conhecia Tokio Hotel e vi o video e gostei,a voz dela (?) é legal e a música tbm!
E nao me perdoo por ter perdido MopTop e Brown-Há,foram 2 meses planejando pra ir a esse show e no final ninguem queria ir comigo,acabou dando td errado =/
Mas parece q MopTop vai voltar em abril e Brown-Há fará mts shows,inclusive um na calourada UNB q eu espero ver por aqui,Brown-Há,Pedra Leticia e Teatro mágico[nao gosto desse] mas enfim...
bjo

Cristiano Porfirio disse...

Saudade de vc, achei q teria nos abandonado! Ainda bem q não =D

Olha, sinceramente eu fiquei em dúvida se o vocal do tal Tokio é "male" ou "female" heheheeheheh

Tbm não pude ir ao show no Landscape =(

Beijão minha linda e obrigado pela atenção!

Hannah Islanne disse...

Abandonar JAMAIS rs
bjos

Hannah Islanne disse...

Ah e descobri q o bendito do vocal é homem,não muito macho mas td bem auhsuahsuahushauhs

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru