sexta-feira, 27 de março de 2009

Kiss no Brasil !!!!!!!!!

Está confirmado! O show do Kiss fará parte da turnê “Alive/35”, em comemoração aos 35 anos da banda, que não pisa em solo brasileiro desde 1999, na turnê Psycho Circus, e desde então, não lançaram nenhum trabalho novo.

Todavia, de acordo com a revista Rolling Stone, o quarteto lançará ainda este ano um novo disco. Confira o trecho da reportagem:

“Por diversas vezes, integrantes do grupo disseram à Billboard que eram dois os motivos pelos quais não gravaram novos álbuns. O primeiro: ‘o tamanho da bagunça que virou a indústria fonográfica’, como afirma o baixista Gene Simons. O outro lembrado por Paul Stanley, é: ‘fãs podem tolerar músicas novas, mas querem mesmo ouvir as antigas’.”

Kiss é uma banda de hard rock, formada em Nova York no ano de 1973, que ficou conhecida mundialmente por seus shows mega produzidos, juntamente com suas roupas e maquiagem, marcando toda uma geração.

Inspiraram-se na banda New York Dolls e Alice Cooper para a formação do estilo irreverente nos palcos (e também fora deles). A maquiagem foi definida se baseando em elementos referentes a verdadeira personalidade de cada um. Gene Simmons adora filme de terror e assumiu uma maquiagem que o deixaria com cara de mal. Paul Stanley pintou uma estrela em seu olho direito pois sonhava em ser um astro do rock. Ace Friley concebeu sua maquiagem baseada no espaço sideral e numa estética futurista por ser uma pessoa "aérea" e dispersa. Por adorar felinos, Peter Criss adotou uma imagem de homem-gato, acredita ainda que tenha sido um gato em outras encarnações.

Após várias mudanças na sua formação, o Kiss atualmente é constituído por:
- Gene Simmons (vocal e baixo);
- Paul Stanley (vocal e guitarra);
- Tommy Thayer (guitarra);
- Eric Singer (bateria).

Nessa última formação, temos apenas Gene Simmons e Paul Stanley da formação original. Tommy Thayer entra no lugar de Ace Frehley e Eric Singer no lugar de Peter Criss.

Curiosidade: foi no Brasil o maior público presente nos shows do Kiss. Atualmente o Acústico da MTV do Kiss é o segundo maior em vendas, perdendo apenas para Robert Plant e Jimmy Page.


Provável setlist:

1. Deuce
2. Shout it out loud
3. C'mon and love me
4. Lick it up
5. I love it loud
6. Calling Dr Love
7. Shock me
8. Let me go, Rock’N’Roll
9. Firehouse
10. 100,000 years
11. God of thunder
12. Black diamond
13. Love gun
14. Detroit rock city
15. Shandi
16. I was made for lovin’ you
17. Rock and Roll all Nite


Data e local do show do Kiss no Brasil em 2009:


07/04: em São Paulo, na Arena Anhembi

08/04: no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose

Valor dos ingressos: R$ 170,00 (pista inteira) e R$ 350,00 (área vip) .
Ingressos no site http://www.ticketmaster.com.br/ ou quem tiver interesse em ir de excursão o telefone é 61 3033 6017 / 8147 8269 (Luís) ou pelo e-mail rocktotaltour@hotmail.com

Vamos lá galera! Não marquem bobeira, ainda dá tempo!

Até breve,

Abraços, Daiane Ramone

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru