quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Moptop e outros adiado [atualizado].

Show do Moptop adiado. Comunicado oficial Torneira Produções.

“Como já era de se esperar, nos vimos forçados a transferir a data do show do Moptop (RJ), que seria realizada no dia 13/2 (próxima sexta-feira). Estávamos dependendo do deferimento de uma liminar, única chance de abrir o Landscape a tempo para o show. Ocorre que tal liminar não foi deferida. Diante de tal situação, que foge completamente às mãos da produção do evento, divulgamos agora oficialmente que o show do dia 13/2 foi, portanto, TRANSFERIDO para o dia 28/3! A programação e serviço do evento será EXATAMENTE a mesma! O único adendo é que o evento não fará mais parte do Grito Rock Brasília, que teve seu primeiro dia realizado em 7/2, tendo em vista que a nova data não faz mais parte do calendário oficial do festival. Ou seja, o Moptop está contratado e pago e, de uma forma ou de outra, virá para Brasília!”

Novo Serviço:
Sábado, dia 28 de março, às 21h, no Landscape Pub (Centro de Atividades 7, perto da Administração do Lago Norte). Festa-show com a banda carioca. Abertura das brasilienses The Pro, Brown-Há, Rainha Vermelha e Watson. Discotecagem de Cookie Valentino, Glamour e The Porn Queen Rocks. Ingressos: R$ 15,00 (até 23h) e R$ 20,00 (após).

O show será legal com as bandas da cidade Watson, Rainha Vermelha, Brown-Há, The Pro e a carioca Moptop. Das atrações: Moptop não posso falar muita coisa, porque conheço "ainda" pouca coisa, hehehehe, Rainha Vermelha não conheço nada, mas The Pro, Brown-Há e Watson é diversão garantida, ambas, inclusive tocaram no Festival Na Rota Do Rock Brasília e fizeram shows sensacionais, aproveite e curta!

Cartaz abaixo, com a DATA ERRADA, agora será em 28/03. Se liga!

moptop

Animou? Se mexa e vamos lá!

2 comentários:

Daniel Bastos disse...

Brown-Há é sensacional. Não achei a música com toque de Rockafeller Skank.

Anônimo disse...

Eu ja tava toda animada pra esse show,simplesmente por causa de Brown-Ha pense que eu virei uma fã daquelas que perseguem a banda por todos os shows HAHAHAHA
Eu fui a um show deles,sem nem saber que era deles,e eu me lembro de poucas ocasioes em que curti tanto um show!
No final os encontrei por acaso na saida,comprei o CD deles a 5 reais e nao paro de ouvir!
Infelizmente agora so dia 28 de março!!Mas estarei la!
Preciso dizer que essa banda é maravilhosa,sério tava faltando um som assim,nao sei definir o que me lembra,mas esta bem longe de se descer ao nivel de muitas bandas que decepcionam legal com um som muito fraquinho,que estao dentro de uma onda mais modinha mesmo!
Eu recomendo,vão ao show uma vez e se apaixonem!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru