domingo, 8 de fevereiro de 2009

U2 - G.O.Y.B. Official Video

Anteriormente eu postei aqui a letra, tradução e um link para ouvir a música nova do U2: Get On Your Boots, agora vamos ao vídeo oficial, dirigido pelo francês Alex Courtes. O clipe é super colorido, ágil e pontuado pela colagem de milhares de imagens no fundo que representam a letra, chega até ser anos 80. Muita gente vai achar cafona, mas eu achei "muito doido"!!!!

A música é o primeiro single do CD: No Line On The Horizon, que será lançado mudialmente em 3 de março; as maiores lojas virtuais do país já tem a pré-venda do produto. Uma novidade é que a Universal está lançando no país a edição em Digipack que é limitada, com booklet de 36 páginas, um pôster e a possibilidade de fazer download do novo filme de Anton Corbijn (um fotógrafo sensacional) que já fez inclusive vários trabalhos com o U2! Que chegue logo o dia 3 de março!

O U2 é U2, pena que alguns poucos com o Tiba por exemplo prefiram o Leandro Lehart e seu Art Popular ao Bono e Companhia. huahuahauhauahau.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ao ler a matéria, confesso que viajei no tempo com grandes sucessos da banda. Sou fã da banda e principalmente de seu vocalista. Bono é excepcional como artista, e melhor ainda como militante político. Seu trabalho de defesa dos menos favorecidos, da democracia, dos Direitos Humanos (o lado bom dos Direitos Humanos não o lado que passa a mão na cabeça de bandido) expressos na Declaração Universal dos mesmos ainda na década de 60, é um exemplo a ser seguido, algo digno de uma reflexão. Portanto, que possamos seguir o exemplo de Bono e não abaixar a cabeça diante das injustiças sociais. Como dizia Mather Luther King: "O que me assusta não é o grito dos opressores e sim o silêncio dos oprimidos"
Valeu Bono!

Abraços;
Carlos Henrique.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru