segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Papo de Sofá: As Séries - [Sarah Connor]

Estou acompanhando atualmente três séries: Terminator - The Sarah Connor Chronicles (2ª temporada), Lost (5ª temporada) e 24 horas (7ª temporada). Escreverei sobre cada uma delas separadamente para não ficar muito grande, então vamos ao que interessa.

Terminator - The Sarah Connor Chronicles

sarah-chronicle-postersPara acompanhar Sarah Connor Chronicles, um pré-requisito interessante é ter pelo menos algum conhecimento prévio dos filmes. A série costura de forma interessante o cotidiano conturbado de John Connor, a inclusão de personagens a cada episódio e as peripécias das máquinas para garantir a dominação. Sinceramente, demorei a engatar, gostar realmente, primeiro em função de uns capítulos meio chatos e segundo do desajuste irritante de alguns personagens, mas como faz parte do pacote, já me acostumei e os problemas não atrapalham mais a diversão.

O seriado Sarah Connor que está em sua 2ª temporada, não era exibido desde o dia 15/12/08, neste 13º capítulo (Earthlings Welcome Here), Sarah Connor busca resposta para um mistério que a assola, e a ciborgue Cameron respostas sobre uma pessoa importante para John Connor. Eu indico.

As aventuras televisivas de Sarah estão diretamente conectadas ao 1º e 2º filme do Exterminador, ignorando totalmente o 3º, alguns rumores indicam que a série fará ponte com o 4º filme que estreará mundialmente em maio deste ano. Foram anunciados mais 3 episódios que irão ao ar semanalmente a partir de 13/02 (EUA), não foram divulgadas se esta temporada se encerrará nesse 16º episódio. No Brasil, Sarah está sendo exibida pelo Warner Channel toda terça, 22h.

O Elenco:

s2-cast-01

* Lena Headey (Sarah Connor) - Não é uma Sarah Connor de primeira grandeza, mas acostuma-se fácil com a cara dela, talvez lhe falte um pouco de carisma. Embora Sarah não precise de carisma e sim chutar algumas bundas para proteger seu filho Connor. Lena Headey que fez várias pontas no cinema (300, Irmãos Grimm e etc) tem em Sarah uma protagonista de "responsa".
* Thomas Dekker (John Connor) - Segura bem a onda de ser o salvador da humanidade, afinal, não deve ser fácil interpretar John Connor, personagem preso entre o presente, futuro e múltiplas escolhas. Thomas Dekker participou inúmeras séries, o papel como John serve de redenção, afinal, o coitado já trabalhou até em Seinfield, essa ninguém merece! 
* Summer Glau (Cameron Phillips) - O papel de exterminador eternizado por Arnold Schwarzenegger rendeu carisma e bordões como "i'll be back" e "come with me if you want to live", daí o desafio para Summer em interpretar a ciborgue que veio do futuro para proteger John. Summer é cara conhecida em inúmeras séries e fez um filme muito legal, a ficção científica Serenity.
* Brian Austin Green (Derek Reese) - Papel do tio de John e dá uns pegas em uma gata Jesse - estará no Terminator Salvation -, por enquanto esse é o papel do rapaz. Só trabalhou em seriados, seriados e seriados.
* Richard T. Jones (Agent James Ellison) - Um agente do F.B.I. que até agora não disse a que veio, deve ter entrado na série pelo sistema de cotas, hehehe. Seriados e pontas em filmes são suas especialidades.
* Garret Dillahunt (Cromartie) - Interpreta um ciborgue exterminador. O indivíduo também vem da sequência seriados, seriados e seriados e um trabalhou num dos PIORES filmes de todos os tempos, o cultuadíssimo O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford.
* Shirley Manson (Catherine Weaver) - Alguém deve ter tido a idéia de colocar uma gostosa no papel da empresária transforma, então escolheram a vocalista do extinto grupo Garbage, só que chegaram tarde demais, ela está feia que dói, como o tempo maltrata as pessoas. Estréia da moçoila como atriz.
* Leven Rambin (Riley) - Uma pessoa importante para a sanidade de John Connor. Esta gatinha está engatinhando como atriz, trabalhando apenas em algumas séries.

Aproveito a série para aumentar o hype em cima de Terminator Salvation que estréia em 22 de maio, neste link postamos os excelentes poster e trailer, clique aqui para ver.

Semana passada foi divulgada uma foto de um dos exterminadores do filme, veja que bicho bombado:

terminator4_11

Clique na figura para ver no tamanho original

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru