sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Os Melhores do Mundo Futebol Clube

futebol-neutro FUTEBOL4

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo são famosos por casar de forma ímpar em suas peças temas cotidianos como o sexo, jornalismo, esporte, sociedade, religião e vááárioos outros. Em julho de 2002 (mês da Copa do Mundo) estreava Os Melhores do Mundo Futebol Clube, utilizando como pano de fundo a "sagrada" paixão nacional dos Brasileiros, geradora de famosos bordões como ripa na chulipa, pimba na gorduchinha, acertou lá aonde a coruja dorme, o jogo é 11 contra 11 ou simplesmente iiiiiiii que golllllllllllllllll!!!!!!!

FUTEBOL1 Os Melhores do Mundo deslancharam sua carreira com muito trabalho, dedicação e um repertório original, após consolidar o sucesso em todo o Brasil, foram contratados pela Rede Globo e eternizaram em DVD o concorrido espetáculo Notícias Populares , atualmente negociam a gravação de mais um "home video" e trabalham duro para realizar um sonho, o do primeiro longa-metragem.

Mas o papo agora é futebol, a Copa do Mundo de 2010 vem aí, então nada mais justo do que a marcar um GOLAÇO com uma de suas mais divertidas comédias, Os Melhores do Mundo Futebol Clube volta a campo, ou melhor ao teatro, com novas piadas, recursos multímidia e a mesma escalação, pois não se mexe em time que está ganhando.

FUTEBOL2 O.S.D.M.F.C. não é apresentada em Brasília desde 2006, naturalmente a escolha da cidade como pontapé inicial para uma temporada de apresentações por todo o Brasil, provavelmente a Companhia sairá mais uma vez campeã, administrando uma verdadeira e tecnica "aula" de futebol ao transitar com muito humor por personagens, história e situações do mundo da bola, você ficará conectado emocionalmente e cenograficamente como se estivesse em um estádio. Então compre seu ingresso e divirta-se, porque a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo está na área, e se derrubar, é PÊNALTI!!!

Abaixo curta um vídeo sobre a peça.
SERVIÇO
Local: Teatro Nacional Cláudio Santoro – Sala Villa Lobos
Datas/Horários:
Sessão Extra (03/03) - Terça-feira (21h)
INGRESSOS NA BILHETRIA DO TEATRO – SOMENTE A DINHEIRO
Valores: R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira) / Desconto de 50% no valor da inteira para: maiores de 65 anos, estudantes, professores (mediante comprovação na entrada do espetáculo)
Horário de funcionamento da bilheteria: Diariamente das 12:00 – 20:00.
Informações: www.osmelhoresdomundo.com e (61)3325-6256
Não recomendado para menores de 14 anos
Fotos crédito: Nicolau El Moor

MMlogo

Notícias publicadas no N.R.D.R.: clique aqui.

Nossa entrevista em vídeo com o grupo, clique aqui.

Um trecho da pessoa sobre futebol apresentada no programa do Jô.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se vcs tem agenda agora para o mês de julho de 2009..
obrigado!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru