segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mamãe Não Pode Saber [13 a 15/02]

 mamae-5

Depois de apresentarem o espetáculo Surto, os atores Thaís Lopes, Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Flávia Guedes trazem pela primeira a Brasília, a peça Mamãe não pode saber.
mamaenaopodesaber Mamãe não pode saber conta a história de uma família decadente, que enxerga na matriarca a possibilidade de salvação para todos os problemas. A trama está ligada aos conflitos de cada personagem. Glória é uma perua que tenta ganhar a vida com um serviço de auto-ajuda por telefone.
Ela é casada com Arthur, um político desonesto, que tenta deslanchar sua candidatura de deputado. A filha Priscila é aspirante a modelo aos 13 anos. Júlia é a amiga invejosa que faz de tudo para tentar engordá-la. O irmão Juninho é um adolescente que segue uma tribo a cada semana.
As armações da família vêm à tona com a chegada da mãe, que não está a par do que acontece. Inventaram para ela uma porção de mentiras, como Arthur sendo o prefeito da cidade. Todas as figuras enfrentam uma tremenda saia justa para driblar a matriarca e se safar das confusões.
FICHA TÉCNICA:
Texto e direção: João Falcão
Elenco: Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes, Thaís Lopes, Wendell Bendelack e Leonardo Miranda
Priscila_1Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
SERVIÇO:
Data: de 13 a 15 de fevereiro
Hora: Sexta e sábado às 21h / Domingo às 20h
Local: Sala Martins Penna do Teatro Nacional
Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Duração: 80 minutos
Classificação Etária: 12 anos
Informações: (61) 3223-7777 e (61) 8403-4800

Texto do release oficial: Bruna Marques - Assessora de Imprensa

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru