segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Demo: Resident Evil 5

resident5-chris

Chris Redfield

Está disponível para download nas PSN's do Japão, Europa e logo mais na Americana o demo de Resident Evil 5. O aperitivo de um dos jogos mais esperados de 2009 era aguardado com grande expectativa pelos donos do console Playstation 3, já que os do X-Box 360 tiveram antecipadamente o prazer de experimentá-lo. A demonstração é composta por duas fases, tanto em modo single player, cooperativo e online, baixe agora e compartilhe da luta cheia de desafios e surpresas de Chris e Sheva pela sobrevivência em algum lugar da África infestado de zumbis.

A prévia realmente empolga, gostei muito do resultado apresentado, fiquei louco para ter o jogo completo em mãos, só preciso me acostumar um pouco com a movimentação em 3ª pessoas dos personagens, que em alguns momentos parece ser problemática em conjunto com a câmera. A série produzida pela Capcom é um dos games com mais longevidade do mercado, sempre buscando novidades para os fãs e produzindo grandes títulos, pelo jeito, Resident Evil 5 será com merecimento um dos melhores do ano.

resident5-sheva

Sheva Alomar

P.S.: Para promover o jogo, a Capcom lançou em CGI um longa metragem intitulado Resident Evil: Degeneração. Vou tentar postar um review sobre esse desenho que é bem bacana.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru