quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De Volta Aos Anos 90

Anos90-corte2

A peça De Volta Aos Anos 90 continua em cartaz até o dia 1º de março sempre aos sábados e domingos no Teatro dos Bancários, isso significa que você tem pelo menos mais 6 oportunidades de ver ou revê-los, pois outra temporada só no segundo semestre de 2009.

Anos90-corte1 Buscando entreter o público ao máximo, De Volta Aos Anos 90 brinca com detalhes, situações e fatos da referida década, como o conflito entre bloco e pipoca da primeira micarê candanga, propagandas marcantes, tecnologia ultrapassada, escândalos políticos, o Tetra, as eras MTV e “É o tchan“. Podemos ainda destacar as esquetes da saga dos Cabeleireiros dos Zoodíaco, a realidade paralela de personagens do vídeo game como o Sonic e a gangue do Street Fighter que comandam o submundo. Além dos exemplos citados temos uma interatividade junto ao público, músicas ao vivo, estrutura inovadora para o gênero e outras situações que refrescarão sua memória, divertindo e remetendo a nostalgia e uma saudade ainda não descoberta dos anos 90, tudo isso graças a um ótimo roteiro e o humor ágil e inteligente dos quatro premiados atores. Imperdível!

PAT_9219 Após faturar o prêmio de a melhor peça exibida em Brasília no ano de 2008 (Correio Braziliense), De Volta Aos Anos 90 nada mais é que um espetáculo cômico e ácido, retratando uma década que buscava sua identidade, desfazendo-se dos laços de todo o produto cultural gerado nos anos 80. A Cia. de Comédia De 4 Naipes, que já fez história na cidade com Eu Tenho A Última Temporada, está conquistando cada vez mais seu espaço, tanto que Eu Tenho... estreará em São Paulo no Teatro Bibi Ferreira. Desejo boa sorte ao grupo.

Serviço:

Quando: Temporada em cartaz até o dia 1º de março (sábados e domingos às 20h).

Local: Teatro dos Bancários

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20, 00 (meia). Leve um Kg de alimento e pague meia.

Podem ser antecipados nas bilheterias do teatro ou no sites: Ingresso Rápido ou De4Naipes (é só clicar no link para abrir o site).

Classificação: 12 anos

Atores: Eduardo Moraes, Bernardo Felinto, Fabianna Kami e Márcio Minervino.

Produção Executiva: Flávio Nardelli

Fotos: Grupo Magneto

Curiosidades:

- Todas as 20 sessões do espetáculo até hoje tiveram os seus ingressos esgotados e a peça acaba de alcançar 10 mil espectadores.
- A pesquisa para o roteiro contou com a ajuda do Almanaque dos anos 90, mas a maior fonte de pesquisa foram as lembranças de cada um do grupo e de amigos, frequentemente consultados.
- A pesquisa para os personagens utilizou muito o youtube, já que existem várias caricaturas de personalidades da época, encontradas facilmente na rede.

1 comentários:

Daniel Bastos disse...

Verei domingo!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru